quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vida desiquilibrada

Confirma-se que se alguma coisa tiver de sofrer danos irreversíveis, essa coisa é provavelmente aquela por que temos maior estima. Se uma peça de roupa tiver de levar com líxivia ou com uma nódoa valente, não vai ser aquela camisa de há três anos que já não tem interesse nenhum... a lixívia ou a gordura vai escolher cair na camisa que vocês mais adoram, normalmente também a mais cara e a que vos fica melhor. Estou tentada a jurar que já vi o molho da bolonhesa desviar-se só para acertar propositadamente o local que eu julgava proteger todos os dias com as minhas orações...

Mesmo que vocês não manifestem explicitamente o carinho que têm por qualquer coisa, uma entidade sobrenatural vai arranjar sempre maneira de descobrir qual o objecto "menino dos vossos olhos".

E depois há a corrente dos cépticos que acham que isso só acontece porque temos este tipo de pensamentos e porque atraímos estas más energias... olha, essa é outra! Eu também penso em coisas muito boas e elas não aparecem com tanta facilidade como as menos boas... onde é que está a justiça disso, catano?



Inté*

8 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ahahah agora que penso nessa tua teoria muita coisa faz sentido =P Realmente só tenho nodoas daquelas que nunca mais saem ou a gata só mete as unhas nas minhas roupas favoritas! tá maaaal!!

Beijinho*

Anónimo disse...

Não tenho esse problema. Primeiro porque só tenho t-shirts rascas da Primark e as nódoas em mim, não escolhem onde cair: caem onde calha. eheheh
A única solução, é almoçar com umas roupas velhas de trazer por casa. xD

Estudante disse...

Pretty in Pink: eu não digo? :P

JS: ahah :P tenho de comer com um super babete!

mmm´s disse...

Vou começar a pensar: na pior camisa, cai a nódoa:-))

Estudante disse...

mmm's: ahah :P é mesmo!

A Gata de Saltos Altos disse...

E não é que é mesmo!! Sublinho tudo e assino por baixo.

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Paula disse...

Ahahaha!! Ainda bem que estás de volta, porque já há algum tempo que não me ria assim! :D

Estudante disse...

A GAta dos Saltos Altos: ahah :P

Paula: :P