terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Palavrinha-chave VIII

Alguém chegou até aqui com as palavrinhas "como usar estetoscopio no pescoço".
 
Terrivelmente difícil. Sobretudo para quem insiste em trazê-lo ao pescoço a toda a hora, incluindo durante as refeições - é capaz de implicar um esforço adicional impedi-lo de cair na sopa.
 
Eu pessoalmente, uso sempre o estetoscópio no bolso da bata. A única desvantagem é que inutiliza um bolso onde eu poderia colocar um pacotinho de bolachas...



Inté*

6 comentários:

Unknown disse...

Deveriam fazer batatas cheias de bolsos assim daria para tudo e mais alguma coisa :D

Pretty in Pink disse...

Ahah assim sendo deverias escrever uma crónica prolongada com todas as hipóteses de sitio onde se pode usar um estetoscópio =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Põe as bolachas no outro bolso...

Anónimo disse...

Trazer sempre o estetoscópio ao pescoço, deve ser assim como fazer questão de ser tratado por doutor, ou "inginheiro"... :)

Jedi Master Atomic disse...

Oh Estudante,

Diz ali à tua comentadora Marcia que "batatas com bolsos" seria uma inovação tremenda no mundo de hoje. lol :P

Em relação ao estetoscópio no pescoço, parece-me muito melhor que no bolso.

Estudante disse...

Márcia Leonor: vê-se logo que tens um blogue de culinária... o que eu me ri com as batatas :D

Pretty in Pink: ahah :P não me estou a lembrar de mais nenhum sítio a não ser o pescoço e o bolso :P

Til: e o bloco de apontamentos? :P

JS: deve haver quem o traga ao pescoço para dar esse tipo de estilo... eu não gosto especialmente, mas há quem também o use assim por ser mais prático, talvez :)

Jedi Master Atomic: ahah :P enganou-se!... achas? Por ser mais prático? :)