O outro dia estive com a mana a discutir aquelas recordações que os noivos oferecem aos seus convidados nos casamentos. Lindas recordações, simbolizando o amor que uniu dois indivíduos e que guardamos com carinho.
Hummm...
Nah!... Na maioria das vezes são objectos completamente inúteis que escondemos numa gaveta lá por casa e que um dia mais tarde acabam na pubela (Vá confessem lá!). De facto, chego a ter pena que assim seja porque supostamente, um dia tão importante na vida de duas pessoas merece qualquer coisa de mais simbólico. Foi então que a mana me questionou acerca do que eu gostaria de oferecer caso um dia me casasse. Respondi-lhe jocosamente que tudo dependeria da farmacêutica que me patrocinasse o casamento.
Na verdade, não tenho conhecimento de que isso alguma vez tenha acontecido, mas ela levou a ideia a sério e sugeriu "Viagra para os homens e Ovestin para as mulheres".
Parece-me bem. Se no fundo é o amor o principal responsável pelo evento, deixai-o expandir-se também para além da cerimónia.
Inté*
Estudante, a cuidar do amor antes e depois do casamento :)
ResponderEliminaruma caixinha de comprimidos sempre teria mais utilidade que raminhos pequeninos de flores secas...
ResponderEliminar"...objectos completamente inúteis que escondemos numa gaveta lá por casa..."
ResponderEliminarA sério?? Há pessoas que ainda guardam em gavetas? :P
Ahahahah, adorei. A minha mãe já tem uma coleção de miniaturas vindas de casamentos, entre elas: pequenos búzios, pequenos bancos de madeira comflores secas, compotas, canetas, paus de canela, charutos, flores artesanais... coisas que não servem para nada e por isso agrada-me a tua inicaitva
ResponderEliminarIsso é para um casamento de luxo. Os pelintras oferecem preservativos. xD
ResponderEliminarCom a evolução dos tempos também tem que haver evolução nas prendas :)
ResponderEliminarParece me umas excelentes prendas.
Com a evolução dos tempos também tem que haver evolução nas prendas :)
ResponderEliminarParece me umas excelentes prendas.
ahahahah gostei da tua visão futurista!!!!
ResponderEliminarolha que bem!! e eu que sempre achei piroso essas lembranças e nunca iria encontrar uma boa opção, acabaste de me dar uma ideia EXCELENTE "preservativos com um pacote com uma imagem gira" ;)
ResponderEliminarAs lembranças de casamento são todas méh, só são giras para os esposos.
ResponderEliminarEssa é uma boa ideia que se enquadra no tema e pode vir a ter utilidade! :P
Ahahaha! Gostei :)
ResponderEliminarSó dura mais de um ano quando é mesmo original ou me lembra um acontecimento especial. Sendo que, mesmo esses, não ficam em exposição mas sim em caixas ou gavetas. Quanto à farmacêutica, pede antes guronsan! Aposto que vai dar um jeitão!
ResponderEliminarOlá estudante amarelo!
ResponderEliminarEu sei que já passaste por esta fase há algum tempo mas eu já acabei o 12º ano e vou fazer melhoria este ano das 3 provas de ingresso para cursar medicina. Será que me podias dar algum conselho relativamente ao que funcionou para ti nessa altura ?
Obrigada :)
bjs
Conselhos deste calibre à pala não se encontram em todo o lado.
ResponderEliminarNever Told Words: ahaha :P
ResponderEliminarTétisq: eu também acho ;)
Jedi Master Atomic: xD
Ana D.: ;)
fusion: também é uma boa ideia :P
Márcia V.: nem mais ;)
SuperSónica: :P
Ju Figueiredo Silva: ;)
anokas: nunca se sabe :D
Paula: :P
agatxigibaba: também é uma boa ideia :P
Laura T.: olá Laura :) em primeiro lugar, muitos parabéns pela escolha de curso ;) em segundo desejo-te toda a sorte do Mundo e que consigas realizar esse sonho. Olha, eu vou-te ser sincera, eu estudava bastante :P tirava sempre as minhas dúvidas, fazia montanhas de exercícios, inclusivamente os dos exames anteriores e a coisa correu bem :) cada um acaba por ter o seu ritmo. O que eu penso ser importante é conseguir uma boa organização e ter calma; não vale a pena entrar em pânico ;)
O Homem-Bomba: ora bem ;)
Obrigada :)
ResponderEliminarOra, parece-me muito bem! :D
ResponderEliminar