sexta-feira, 26 de abril de 2013

É Sexta-feira, é verdade...

Como devem ter reparado, a frequência das minhas publicações tem diminuído. Quer isto dizer que Estudante está novamente numa fase mais atarefada... ainda assim, tenho conseguido fazer a minha corrida ao fim do dia. O Pirata também vai que, para além de me puxar nas subidas (batota, eu sei) faz-me muita companhia. Um dia destes levo a máquina para vos mostrar como a paisagem pode incentivar uma pessoa a fazer exercício. É tudo tão verde, tão calmo! E agora com as mimosas e as flores que a Primavera faz florir, há sempre um cheiro adoçicado no ar (e polén e montes de insectos também...).

Eu acho que o Inverno e o Verão têm um cheiro próprio. O outro dia estava à janela e senti o perfume do Verão. Ele está quase aí!... pelo menos cronologicamente. E com o Verão vêm as festas, as férias, os dias enormes, as noites quentes, os passeios... 

Já vinhas meu caro, não achas?




Inté*

10 comentários:

Paula disse...

Conheço esse cheiro bom!...
Bons passeios :)

Beijinhos

anokas disse...

Andar, ou correr, ou no teu caso ser puxada por um cão nas subidas :P, no meio da natureza em flor e do verde é muito calmante.

Bons exercícios :)

Estudante disse...

Paula: :)

anokas: é mesmo... e anima-me para estudar ortopedia :P

Patrícia disse...

Olha eu também tenho de começar a ir correr, tenho :x

somaijum disse...

Deixa estar assim, com solinho mas entre os 22º e os 28º.
Como é que vais correr depois, com 35º?

Never Told Words disse...

Vi no telejornal que há previsão de baixa das temperaturas em 10º... Acho que no fim de semana vais correr mas é para aquecer xD

Sem açucar, se faz favor - disse...

Têm mesmo! Este tempo é mágico =P aproveita bem o teu tempo livre!!! Bom fim de semana

Estudante disse...

Patrícia: força ;)

somaijum: sim, o calor não ajuda muito, tens razão... mas quando os dias estão muito quentes, ou corremos de manhãzinha ou ao fim do dia ;)

Never Told Words: ahaha :P não faz mal!

Catarina Reis disse...

Como te compreendo Estudante.... que saudades desses dias. Beijinhos

Estudante disse...

Catarina Reis: estão quase, quase aí! ;)