terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desculpem lá...

... a categoria do meu último post. Começo por falar no estágio e, de repente, surge uma hiperligação para o youtube sobre o aniversário do facebook. Não foi uma boa conjugação, talvez seja melhor não fazer mais posts à noite, quando já estou mais p'ra lá do que p'ra cá. Mas a verdade é que, quando comecei a reflectir naquilo que tinha escrito, apercebi-me de que talvez não tenha sido o cansaço o responsável por isto. Acontece que sou uma pessoa que, como a minha irmã diz, não tem filtro. Tudo o que me vem à cabeça é que sai pela boca (se não for terrivelmente mau, claro). Por isso, tenho uma capacidade extraordinária de estar a falar num determinado assunto e a dado momento estar a falar de outra coisa qualquer. Sou uma tagarela. E pelos vistos a escrever também o sou. Por isso, não estranhem a heterogeneidade de certas postagens...



Inté*

Sem comentários: