quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vá se lá perceber...

Por falar em cabelos brancos, cá em casa toda a gente tem tendência a ter esta alteração tão temida demasiado cedo. A minha Mãe, com a minha idade, já tinha uns quantos e o meu avô também. Quando era pequena (por volta dos 5 anos), aconteceu terem-me descoberto um cabelo branco, lá pelo meio dos meus caracóis. A minha avó franziu o sobrolho. E quando a minha Mãe disse que mo podia tirar, ripostou logo que não, que nasciam sete! Enfim. O cabelo lá ficou, caiu e até agora não tive mais nenhum. Terá sido uma espécie de dente do siso fora de época? Pois, não sei. Mas também não foi um sinal de maturidade precoce de certeza, porque se há coisa que gosto é ver desenhos animados a comer bolachinhas.



Inté*

5 comentários:

Nawita disse...

Tenho os dentes do siso todos, tenho um belo cabelo PRATEADO, sou louca por desenhos animados e por bolachinhas, mas já não tenho idade para as bolachinhas :(

Os adultos não podem ver bonecada? Então mas são eles que as fazem!

Estudante disse...

E porque não comer as bolachinhas? As bolachinhas são pra menina e pro menino em qualquer idade! ;)

Nawita disse...

Porque depois de ver os bonecos não vou correr para o parque com os amigos, sabes para onde vão as bolachinhas?

Estudante disse...

x) pois é... parece que elas têm uma certa apetência para as nádegas e outras zonas que tais...

Anónimo disse...

Ahahahah! Adorei esta!... :)