sexta-feira, 25 de março de 2011

Adieu!

Caros leitores, em solidariedade para com o nosso MP, ou melhor, ex-MP, vou-me ausentar durante uns dias do Estudante. Bom, na verdade, o que acontece é que vou ter um exame na próxima 5ª-feira que me está a dar água pelas barbas... e tenho de me aplicar MUUUUUITO no meu estudo, de maneiras que vou fazer um jejum da internet.

Porém, é verdade que não fiquei contente com a demissão do Sócrates. É certo que isto de fazer o PEC às escondidas é errado, mas os senhores deputados que o chumbaram foram certamente muito mais motivados pela vontade de quererem ir para o poleiro do que pelo bem-estar da Nação. Que púdicos! "Sócrates, fizeste o PEC às escondidas! Não está correcto, vamos ter de chumbá-lo!!!" Quando na verdade, eles nem queriam acreditar que iam ter oportunidade de mandar o Governo abaixo! "Txiii oh Coelho, que cena pah! Vais poder ser Primeiro Ministre!"

Enfim, estamos entregues a uma cambada de abutres, sempre à espera de enterrarem as unhas no poder e no nosso bolso.

E com este textinho me despeço até à próxima 5ª-feira, na esperança de vos poder vir a encontrar sem o FMI.



Inté*

6 comentários:

Florisa disse...

Aqui foi mais interesse político do que nacional, sem dúvida.
Boa sorte para o exame.

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

bom estudo... :) e vai comendo uns docinhos, sempre ajuda... se quiseres que eu mande uns rebuçadinhos deste chama que ainda tenho ali dois ou três :P

Nawita disse...

Bom estudo.
Sabes que quando voltar vai estar tudo na mesma, não sabes? a única diferença é que já terás acabado o exame e em grande estilo.

Pink Stuff! disse...

Boa sorte!=)

Pink Stuff! disse...

Como correu?

Estudante disse...

Oláá! Obrigada a todas pelos comentários! Já estou de volta!

Pink Stuff: correu melhor do que eu estava à espera... agora é aguradar pela nota ;)