sexta-feira, 1 de abril de 2011

De regresso!

Acabou. Os livros de Fármaco já estão devidamente guardados no sótão. Até um dia, meus queridos! Foram 297 fármacos e uma semana e meia de estudo. Mas acho que compensou, porque não me correu assim tão mal o exame. Como a Nawita previu, o FMI ainda não chegou... mas duvido que não chegue. O Passos Coelho fala como se já soubesse à partida que vai ganhar as eleições... Será que vai acontecer o mesmo que nas eleições do Sporting? Ele já tem os votos contados? Enfim, política. Eu só discuto política aqui porque em conversa com amigos, sobem-me os azeites e só me apetece ir a correr para São Bento e esbofetear aquele pessoal todo.

Bem, desculpem lá esta ausência! Prometo que agora não fico tanto tempo sem dar novidades!



Inté*

4 comentários:

Nawita disse...

ó menina Estudante, vais especializar-te em quê?
fazes isto por amor à profissão ou porque é uma profissão onde se arranjam muito namorados?

Estudante disse...

Nawita, quero pediatria! :)
Os namorados são outra história!... x)

Nawita disse...

Pediatria? é necessário uma grande sensibilidade e respeito pelos pequenos pacientes :)

outra história? eu sei tudo sobre isso, eu vejo as séries da fox ;)

Estudante disse...

Pois é! E tb é preciso uma grande nota... mas com vontade isto vai lá ;)

Ahaha! Eu também vejo, mas acho que na realidade não será bem assim!