sábado, 9 de abril de 2011

Dia da Mãe

Está quase aí o Dia da Mãe! Daqui a menos de um mês lá vou eu lembrar à Mãe que gosto muito dela e que gosto especialmente quando me faz lasanha de legumes. Não lhe digam, mas já cá tenho a prenda. Até vos dizia o que é, mas ela às vezes vem aqui e não posso correr esse risco! O problema é que me custa comprar as prendas com tanta antecedência, porque depois estou sempre ansiosa por oferecê-las! Cheguei a pensar dar-lha já, mas depois desisti. Temos de saber esperar... dizem que esta postura de ter paciência e confiança no tempo aumenta com a idade. Espero que sim, porque eu cá não gosto nada de esperar... Mas bem, assim que fôr dia 1 de Maio, eu mostro-vos a prenda e conto-vos uma história para contextualizar.


Inté*

4 comentários:

Pink Stuff! disse...

Ainda falta um bocadito!=P
Eu também ja tenho a prenda da minha mãe,mas é a de aniversário dela,que é uns bons dias antes do Dia da Mãe.Eu tbm fico assim ansiosa para ofercer as prendas.
Depois quero então ver a prenda e ler a história par contextualizar!=)

Estudante disse...

Então já somos duas! :) Claro! Fica prometida uma foto e uma história ;)*

Paula disse...

Hummm... ando doida por saber que prenda seré essa!...

Estudante disse...

Pois, isso sei eu! xD