segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coisas...

Gosto de pessoas com pormenores. Que prestam atenção às coisas, que vestem as meias duas vezes antes de sair de casa, que usam um amuleto, que pintam, que gostam de músicas diferentes... Enfim, não sei se me faço entender, mas há pessoas que parecem tábuas rasas. São aquilo que vemos e pronto. Não têm segredos, não fazem coisas que niguém saiba, não bebem o leite com canela. E eu fico tão contente quando encontro quem tenha todos esses pequenos encantos! Que seja uma pessoa ocupada, que tenha interesses... Pessoas assim tornam o mundo muito mais bonito :)


Inté*

7 comentários:

Nawita disse...

Nem mais!
Vou dar isto aos meus amigos que gozam com os meus encantos.

Pink Stuff! disse...

Também gosto!

Estudante disse...

Nawita: acho que fazes muito bem! :)

Pink Stuff!: temos de gostar, senão essas pessoas podem desistir de ser assim ;)

Pink Stuff! disse...

Bem pensado!=p
É mesmo bom quando nos surpreendem pela positivia.=)

Estudante disse...

É mesmo :D

AMiga disse...

A essência duma pessoa está na diferença!
O problema é que muitas vezes essas pessoas são condenadas por isso que as distingue ..!!

Estudante disse...

Plenamente de acordo :) Mas façamos mais um bocadinho a diferença e ignoremos os outros nesse aspecto ;)