quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisa práticas a que a minha Mãe não acha piada

Não sei como é convosco, mas eu adoro comer gelado das embalagens. Claro que é muito mais perigoso, porque chego ao fim (da refeição, não da embalagem) e não sei bem que quantidade comi. E para ajudar a poupar calorias, não tenho de lavar nenhuma tigela.
Acho piada comer o gelado às colherinhas e ver que vai ficando tortinho, coitadinho. E eu, sempre perfeccionista, como mais um bocadinho para poder endireitar a colherada seguinte. Mas ficou um bocadinho maior do lado direito... mais uma colherada. E por aí fora até que olho para o outrora kilo de gelado e já só vejo metade...

"Pronto, já chega!"

E sim. Fico com remorsos de ver que ingeri 300 milhões de calorias.




Inté*

3 comentários:

Nawita disse...

estava agora a imaginar-te a endireitar uma caixa de gelado de café da Carte d'or.

Compra daquelas do pingo doce, a imitar o Hägen daas, são muito bons. mesmo!

Estudante disse...

:) dessas ainda não experimentei... mas eles têm um de caramelo que é a minha perdição! :D

Nawita disse...

caramelo com nozes de pecan?

sai daqui, sua porca!
não me tentes.