sábado, 16 de abril de 2011

Lá fui eu...

... armada em atleta a correr no meu 2º dia de férias. Levantei-me cedinho, vesti-me e fui para um campo de futebol que existe perto da minha casa. Perto, como quem diz, porque ía morrendo pelo caminho. Só a caminhada até ao campo já vale um quarto de hora a correr. Quando pus a mão no peito devia estar com uma frequência cardíaca de 200 bpm. Mas continuei e cheguei ao destino. Cronómetro na mão e lá fui: uma volta a correr, uma volta em marcha rápida.

Estava tudo a correr bem, quando me chegaram uns camones quaisquer com um bando de filhos, para uma "visita guiada" ao campo. E eu, pessoa tímida, acabei a minha volta e parei. Não gosto de correr com espectadores até porque, segundo consta, tenho um correr esquisito. Uma vez um professor de educação física chegou a perguntar-me se estava magoada... De maneiras que fiquei um bocadinho a recuperar o fôlego e depois voltei para casa. Chiça pá! Amanhã a ver se isto corre melhor.



Inté* 

2 comentários:

Nawita disse...

ah ah ah ah ah

opá... isso é azar!
mas já me fizeste rir.
quem me dera ter a tua coragem, deixar de fumar e começar a correr, só faço caminhadas.

Estudante disse...

Mais azar é ter começado o mau tempo. Desconfio que só volto a correr no Verão :P

Tens todo o meu apoio para deixares de fumar! Força nisso :D