sábado, 8 de março de 2014

O dia de quem quer ser diferente...

O dia que só fará verdadeiramente sentido quando deixar de ser e que verá cumprido o seu propósito quando ninguém se recordar o porquê da sua existência. Todos os dias que são criados para lembrar que ainda subsistem diferenças, só têm razão de ser até que todos deixem de recordar os motivos que levaram à sua criação. 

O dia da Mulher não pretende recordar as diferenças entre homens e mulheres mas antes, motivar a procura de equidade entre ambos. Porém, em vez disso, o dia 8 de Março é a data em que as pessoas (sobretudo as mulheres) fazem questão de assinalar o que as distingue do sexo oposto. Ingenuidades à parte, todos sabemos que uma mulher fica sempre mais bonita se o coração dela tiver lugar no peito de outra pessoa… Portanto, deixem de procurar desculpas. 

Enquanto as mulheres virem este dia como o único dia do ano em que podem sair e fazer aquilo que quiserem, então este dia deverá continuar a ser assinalado. Todos os dias são dias de homens e mulheres fazerem aquilo que os faz felizes.


Inté*

7 comentários:

Ana Ricardo disse...

Nem mais! Assino por baixo :)

JS disse...

Estás tão poética hoje, pá. :)

Paula disse...

Eu não diria melhor!...

Pink Stuff! disse...

Depois disto não há mais nada a dizer!

Sue disse...

Verdade Estudante Amarelo ;)

Márcia V. disse...

Se as mulheres estiverem a espera deste dia para sair estamos muito mal,isto é como o Natal,é quando o homem ou neste caso a mulher quiser.

Opinante disse...

Andas desaparecida milher...