quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Psst! Não digam a ninguém...

... mas eu, quando visito lojas de chineses e afins, adoro experimentar tudo o que houver de mais foleiro e passear-me assim nos corredores. Chapéus enormes com óculos escuros cravados de diamantes e sapatos pontiagudos, daqueles que nós calçamos no Algarve e conseguimos atingir um tipo em Lisboa.
 
Há lá com cada piroseira que eu acho uma pena não experimentar aquilo pelo menos uma vez, só para evitar que as peças se sintam excluídas.
 
Não podem dizer que eu não sou boa pessoa.
 
 
 
 
Inté*

10 comentários:

Estupidez (em) Crónica disse...

Ora, já somos duas! :P

Ana C. Martins disse...

jura? eu th amigas assim... mas eu não fiquei afectada. ahaha.. tens de tirar umas fotos a isso e publicar cá! ~=)

Ju disse...

ahahaha, és mesmo tonta!! :P

Estudante disse...

Estupidez (em) Crónica: a sério? Boa :P

aNaMartins: ahaha! Não posso por dessas fotos aqui! :P

Ju: xD

Ana disse...

ahahah eu sou igual, pensei que era a única mas agora vejo que já podemos formar uma irmandade!

Sem açucar, se faz favor - disse...

a sério? ahah vendo assim não és má pessoa não lol

Anónimo disse...

Faltaram-te as gravatas de plástico!

Estudante disse...

Ana: xD bem vinda ao grupo!

Sem açúcar, se faz favor: :P

Victória Esseker: só visto roupa de mulher x)

Sexinho disse...

Ahahahahahahah
Muitas vezes faço o mesmo!
Aliás, já se percebeu pelo meu "Visto de Passagem" que tenho um fraquinho pelas lojas do chinês, certo?

Estudante disse...

O Sexo e a Idade: eu acho uma maneira original de ver montras :P