sábado, 14 de setembro de 2013

Considerações de Sábado

Até que enfim este estaminé se começa a parecer com o blogue de uma estudante do 6º ano, caramba! A minha ausência não é propriamente por preguiça, na verdade talvez seja exactamente o contrário... é que com a quantidade de coisas que tenho para fazer sobra-me pouco tempo para andar por aqui e, inclusivamente, para visitar os vizinhos blogosféricos.

Além disso, o Harrison é uma espécie de assombração que paira continuamente sobre a minha cabeça. Mesmo quando acabo o que tenho para fazer, tenho sempre ali este empecilho para ler... deixou portanto de existir tempo livre sem culpa. Já o consumo de chocolate tinha esta pequena nuance e agora o tempo livre também tem... Fuck.

Entretanto, passou-se a minha primeira semana de estágio em Cirurgia e parece-me que já lá vai um mês. Fiquei a saber, entre outras coisas de cariz mais académico, que tenho letra de "contadora de histórias" e mãos de pianista (Pois é minha gente, eu uso o mesmo tamanho de luvas cirúrgicas dos homens. Tumba!)

Tendo em conta a fama de frieza e falta de sensibilidade dos cirurgiões, não pude deixar de estranhar estes comentários...



Inté*

19 comentários:

Eva Smith disse...

Gostei ahaha :)

fusion disse...

Espero que continues a ter letra de contadora de histórias e não fiques com a letra do meu médico, que é famosa aqui na cidade, por ninguém (nem os farmacêuticos lol) a conseguirem perceber.
Quando vou à farmácia, levo sempre as tampas das caixas de medicamentos para tirar dúvidas.
Devia ser interessante um história escrita pelo Dr. Tiago. Podia ter como título "A história que ninguém leu". ahahahahah

Um cirurgião escreveria "Histórias de faca e alguidar". ahahahahah

Audrey Deal disse...

Estás a tirar mestrado querida?

Estupidez (em) Crónica disse...

Correndo o risco de me mandares meter-me na minha vida e dizeres que não queres os meus conselhos para nada (:P) tu tem calma com o Harrison, rapariga... Ainda estás tãããooo longe do teu exame, se já pensas e pegas nele com essa pujança toda, quando chegares à altura em que tens efectivamente de lhe pegar com força já não o podes ver à frente... É uma jornada esgotante, não o deixes tomar (já) conta da tua vida! Eu preferi despachar a tese primeiro e só comecei a estudar em Janeiro e já não o posso ver à frente... Continuação de bom estágio de Cirurgia! :)

Anónimo disse...

Cá eu não sou médica nem nada, e tenho uma letra que por vezes nem eu consigo saber o que escrevo! Tu mantém essa tua letra miúda! :)

Estudante disse...

Eva Smith: ;)

fusion: ahaha :P mania dos médicos escreverem com hieroglifos!

Audrey Deal: :) sim! O meu curso é de Mestrado Integrado ;)

Estupidez (em) Crónica: como deves calcular, eu não sou dessa opinião :P acho que cada um tem de ter em conta o seu ritmo de estudo e, conhecendo-me como me conheço, já não é cedo embora também não seja tarde ;)

Ana Ricardo: vamos lá ver se consigo :P

Jedi Master Atomic disse...

Que mais tens que seja do tamanho de homem? :P

Paula disse...

Dois comentários bem simpáticos! Bom trabalho ;)

Opinante disse...

Acho um máximo, mãos de pianista, mas que delicadeza :) ahahah

Anónimo disse...

Antes letra de "contadora de histórias" do que a chamada "letra à médico" que ninguém percebe direito :p

Estupidez (em) Crónica disse...

Eu não calculo nada... Limitei-me a comentar com a melhor das intenções :) Obviamente que quem tem de dosear o teu estudo és tu nem estava (de todo) a dizer-te para fazeres como eu fiz. Estava apenas a aconselhar-te a poupares a cabeça e ires fazendo coisas que te dão prazer enquanto podes :) Bom estudo! ;)

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahaha xD acho que mais nada!

Paula: obrigada :)

Opinante: :P

Never Told Words: é verdade ;)

Estupidez (em) Crónica: claro, nem eu levei a mal o teu comentário ;) obrigada! E boa sorte para ti :)

SuperSónica disse...

E como é a letra de contadora de histórias? (contadora ou escritora???? agora baralhei-me!!!!!)

Tétisq disse...

Bom trabalho, Contadora de histórias!

vai relatando as emoções do estágio :)

Estudante disse...

SuperSónica: ahaha :P

Tétisq: obrigada :) sempre que puder!

Ana C. Martins disse...

:) andas ocupada mulher, e eu também! sendo assim continuação, que corra tudo bem !

tumbaaaaaaaaaaa Gostei ;) és uma simpatia

Estudante disse...

aNaMartins: pois ando :P os meus dias deveriam ter 48h!... ahaha x)

Meredith disse...

O Harrison é sempre uma espécie de assombração, mas consegue ter o seu charme :)

Estudante disse...

Meredith: ahaha :P se tu dizes!