sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Os dias que não contam

Psst! Cheguem-se aqui que eu vou contar-vos uma coisa, mas não podem espalhar por aí!!!
Todos sabemos que a recepção de presentes no Natal está dependente do nosso bom comportamento durante o ano. Contudo, reparem que depois do Natal e até ao Ano Novo existe uma semana que não conta para a estatística. 
Ora pensem comigo: o período de 26 a 31 de Dezembro é aquele período em que já recebemos as prendas de Natal e em que ainda estamos no ano anterior àquele em que vamos celebrar o próximo Natal. 
Assim, para todos os efeitos, esta semana não conta, daí que é o período do ano em que nos podemos portar mal sem consequências práticas. Estão a perceber?

Portanto, minha gente, aproveitem! Só têm mais dois dias!
E não digam nada às crianças.


Inté*

11 comentários:

Lápis Roído disse...

Ah, não era para dizer às crianças... E agora? Esta criança já sabe! Vou espalhar os puzzles todos pela casa e pintar a careca do Ruca com canetas de feltro! =P

Estudante disse...

Lápis Roído: um lápis a usar canetas de feltro... isso é um atentado contra a classe :P mas eu concordo com o implante capilar do Ruca. Um miúdo daquela idade tem de ter cabelo!

Paula disse...

Ahahah!!

Gaja Maria disse...

Pronto. Ainda tenho hipótese :))

Andreia Morais disse...

Acho que vou aproveitar as horas que faltam para fazer disparates :p

r: Muito, muito obrigada! Desejo-te o mesmo (:

As coisas que uma pessoa descobre ahahahah também adoro dentes de leão

*Nightwish* disse...

Ah! Muito nem analisado minha cara Estudante! We can be naughty again!! =)
***

i. disse...

ahahah ri-me muito :D porta-te mal!

Last Lion disse...

A malta se calhar até gostava de se portar mal... mas depois dos excessos do natal... duvido que já se consigam mexer o suficiente para tal.
Eu até ontem ainda só mexia os olhinhos! :P
Foi bom voltar ao teu blog... 4 ou 5 anos depois.

Jedi Master Atomic disse...

Então e o que é que tu pensas que eu faço todos os anos nesta altura? :P

Estudante disse...

Paula: :D

Gaja Maria: tens pois ;)

Andreia Morais: acho que fazes muito bem :) obrigada!

Nightwish: ahaha :D

i.: :D

Last Lion: se calhar não é fácil, tens razão :) Obrigada! Bem vindo de volta! ;)

Jedi Master Atomic: ahaha :D muito bem!

N. disse...

Como é que eu nunca pensei nisto? Genial, genial!! :)