sábado, 18 de junho de 2011

Post para meninos...

Meus adolescentes de hoje em dia, adultos jovens, ou coisa que o valha, vamos lá ver se limamos umas arestas que andam praí, antes que tenhamos de recorrer à rebarbadora.

Primeiro:

- Esses penteados que usam agora, com os cabelos compridos, todos escorridos a taparem-vos metade da cara, fazem-vos parecer uns cro-magnons. Cortem-me essas guedelhas.

Segundo:

- Cuspir para o chão e falar super alto quando uma rapariga passa por vocês, não mostra uma personalidade potente e uma masculinidade latejante; mostra antes que são uns labregos.

Terceiro:

- Brincos à Cristiano Ronaldo é uma moda que antes de ter florescido, deveria ter murchado. Esqueçam lá isso.

Quarto:

- Sejam gentis e bem educados. Carvalhadas e "bruta-montismos" não são bem tolerados. Ah, e quando escreverem fo**** escrevam com um "s" e um hífen. "Fodasse" não existe.



Inté*

7 comentários:

Joana disse...

Eu ainda acrescentava mais meia dúzia de pontos. Mas isso é porque eu estou no Porto e a testosterona entra em conflito com o cérebro e saem umas modas muito estranhas dali... :D

Estudante disse...

Ahaha x) claro, a lista é extensa. Também queria estar no Porto na próxima semana para ir ao S. João!!!

João Pedro disse...

Eu escrevo bem foda-se, não cuspo para o chão nem falo alto quando passa uma rapariga portanto só me resta uma questão. Que é que tu tens contra os os cro-magnons?

Estudante disse...

Ahaha x) essa tua descrição não correponde a um cro-magnon! Não gosto de cro-magnons porque não dignificam o género masculino ;)

João Pedro disse...

É que o penteado a "tapar a cara" como tu dizes é o meu pão nosso de cada dia, apenas porque tenho o cabelo grande e ele seco me fica assim despenteado, encaracolado e a cobrir ligeiramente a minha carta.

Estudante disse...

"...cabelos compridos, todos escorridos..."

Como vês, os caracóis não são contemplados. Estás safo x)

João Pedro disse...

Estou feliz então.