quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Santa Terrinha

Comprar o passe numa cidade pequena pode ser uma aventura. Aliás, quase tudo pode ser uma aventura numa terra em que o pessoal parece funcionar a pilhas. Mas, voltando ao passe. O porteiro da empresa onde compramos os passes é um senhor já de alguma idade, que parece estar ali porque algum familiar seu trabalha na Câmara Municipal e quis ser agradável com ele. Concerteza, este senhor de quem vos falo deve ter salvo a vida ao seu familiar, porque na verdade a utilidade das funções (já agora, quais?..) que ali exerce, não é de zero mas sim de menos um.

Para além de não estar ali a fazer uma merda, o senhor é um antipático e arrogante de primeira; comentários descabidos de quem quer mostrar serviço e não sabe como. E depois de estar um ano a aturá-lo uma vez por mês, decidi que este mês ía ser diferente e que se o raio do homem viesse com aquela arrogância toda outra vez, desta vez ia comê-las. E comeu. Não o suficiente, pareceu-me. Mas tive tantas ganas de lhe puxar o bigode até ao cu! Grrr! M'a cague se um dia não desato à porrada com aquela cunha mal metida!

E agora já chega, que a minha futura profissão não me permite este tipo de linguagem em público.




Inté*

7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Inspira, expira, inspira, expira.... :)

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: ahaha x) já passou!

Semprábrir disse...

Deve ter a mesma utilidade do que meteram aqui na minha "terra" a fazer concorrência ao semáforo colocado à porta da escola.
Ao menos decidam-se: ou tiram o semáforo, ou tiram o reformado parvo que se julga agente de trânsito só porque tem uma "raquete" e um colete fluorescente.
O semáforo até é daqueles com botão para peões...
Um dia mandou-me avançar com o vermelho e perguntei-lhe se não tinha meias pra coser em casa.

SuperSónica disse...

ahahahah as asneiras só fazem bem para descarregar, foi o k fizeste! Eu diria bem mais...xiça que irritante!

Estudante disse...

Semprábrir: x) admira-me que cortem no emprego de tanta gente e que ao mesmo tempo governem pessoas cujo cargo não tem utilidade nenhuma... tiveste sorte em não levar uma raquetada!

SuperSónica: ahaha! Às vezes as pessoas não chegam lá com subtilezas... temos de ser mais "claras"... :P

Susi disse...

Ai esse homenzinho arrogante só teve o que merecia! Já devias era ter-lhe dito das boas há mais tempo!

Estudante disse...

Susi: ihihih x)