sábado, 8 de setembro de 2012

O título é um assobio descontraído... não se ouve por isso, imaginem

Hoje dediquei-me a actualizar o meu caderno de receitas. É um caderninho de capa verde e papel reciclado onde escevo as receitas que me satisfizeram em algum momento da minha vida neste último ano. Às vezes, já me imagino na minha cozinha de azulejos azuis a fazer bolinhos e arroz de polvo, mas depois caio na realidade de que, o mais provável, é que passe a minha vida de trabalhadora activa a comer take-away e aquelas comidas já cozinhadas do Continente...
 
Por enquanto, cozinhar é das coisas que mais prazer me dá. Só tenho uma condição: que ninguém esteja comigo na cozinha enquanto eu preparo seja o que for! Não gosto que metam o nariz (nem os dedinhos) naquilo que estou a cozinhar enquanto não estiver pronto...
 
 
 
 
Inté*

15 comentários:

Runaway* disse...

Isso parece-me falta de confiança. xD

Pedro P. disse...

Eu tenho um caderno desses para saladas. Mas como normalmente cozinho "de improviso" (isto é, de acordo com os ingredientes que tiver na dispensa), o que sucede é que quando ,de X em X tempo, vou para actualizar o caderno, já não me lembro ao certo do que meti em cada salada! :/

Estudante disse...

Runaway: porquê? x)

Pedro P.: ahaha pois! Se não escreveres logo, depois esqueces-te :P Mas isso até pode ter um lado positivo! Assim fazes sempre pratos diferentes ;)

Aninhas disse...

Eu só gosto de fazer bolos :)

...Ju... disse...

sou igualzinha! adoro cozinhar! mas tenho que estar sozinha na cozinha!

Sem açucar, se faz favor - disse...

Eheheh eu adorooooooo cozinhar!! E acompanhada também, nisso não me faz diferença eheh

Estudante disse...

Aninhas: :P

...Ju...: eu também ;)

Sem açucar, se faz favor: eu prefiro estar sossegadinha, sozinha :P

Runaway* disse...

Quando não temos confiança é que não gostamos que "espreitem". lool

Inês de Sousa disse...

Eu também tenho um caderno desses e se há coisa que também não suporto é que andem a meter o bedelho em hora de cozinhar.

Zé da Trouxa disse...

Falando em cozinhas, uma vez, de noite, estava a olhar para dentro duma janela da cozinha dum restaurante e não é que uma funcionária vai à casa de banho lá dentro? História verídica. Moral de hist´ria, quando se vai a um restaurante, é melhor ir a um daqueles com as cozinhas abertas.

Estudante disse...

Runaway: ahaha :P eu não gosto que andem a esvoaçar à minha volta...

Inês de Sousa: já somos duas :P

Zá da Trouxa: xD que horror!

seconseguiram disse...

Quando cozinho também odeio que mexam. Pior ainda são as pessoas que não costumam cozinhar e dão opiniões -.- .

DaniielSousa disse...

Se te dá prazer em cozinhar... Não o deixes de fazer mesmo que não tenhas tempinho nenhum...

epa pensa no subsidio de alimentação xDD

Estudante disse...

seconseguiram: ahaha :P os chicos espertos, não é?

DaniielSousa: x) às vezes, não tenho mesmo tempo... o que me vale é a Manhê :P

Ju disse...

Eu cá não gosto nada de cozinhar, mas ADOOOOOORO comer!! *.*