segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Então?...

Contem-me coisas: como correram os primeiros dois dias do ano? Ainda se mantêm as boas resoluções? Já lá vão 48h! Estatisticamente, 50% das resoluções já foram ao ar...

Quanto a mim, tive hoje o meu primeiro dia no meu serviço. O ano de estágio em Medicina Interna passou a correr! E fico contente por já estar na minha especialidade, propriamente dita.
Ainda assim, devo dizer-vos que depois de um ano de rotinas, "cair" assim noutro serviço com uma organização completamente diferente é bastante estranho... mas com calma, a coisa vai.

Não tenho muitas mais novidades para vos contar além de que, talvez numa tentativa de compensar tudo o que eu comi no Natal, o meu corpo decidiu brindar-me com uma rinite e a associada falta de paladar de forma que, a comida não me sabe rigorosamente a nada... talvez ele acredite que desta maneira me vai fazer ingerir menos calorias...



Inté*


20 comentários:

Andreia Morais disse...

Fica-se um bocado sem chão, mas, como disseste e bem, com calma a coisa vai lá :) boa sorte!
É terrível quando a comida não nos sabe a nada

r: Tão bom *.*

Gaja Maria disse...

Vais habituar-te rapidamente vais ver. Fica bem depressa

As Coisas Dela disse...

Passei dois dias a molengar e na preguiça!!! Espero que corra tudo pelo melhor nessa tua nova etapa!

Estudante disse...

Andreia Morais: obrigada :D

Gaja Maria: obrigada ;)

As Coisas Dela: oh, 2 dias não é nada ;) agora recuperas! Obrigada :D

Pedro Coimbra disse...

Bom Ano de 2017!

Jedi Master Atomic disse...

Então.....boas entradas :P

Isa Sá disse...

Boa sorte e que o ano de 2017 seja excelente!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Observador disse...

Já só faltam 362 dias para o fim deste ano.
Brilhante conclusão. Só eu, não há dúvida! :)
Beijinho

Chic' Ana disse...

Eu como não fiz qualquer resolução, está tudo nos conformes! =)
Beijinhos e bom regresso ao trabalho. As melhoras!

Miss Smile disse...

Há males (rinite) que vêm por bem :)

Um bom ano, Estudante, e que o paladar volte logo :)

Mam'Zelle Moustache disse...

Estou imensamente solidária contigo. Andei uma semana inteirinha sem paladar algum.
Aguentei tudo de forma pacífica. As dores de cabeça, os calafrios, o nariz cheio de ranho e em ferida, a tosse e muito mais. Agora, comer e não saborear os alimentos? Não há direito!

As melhoras, Estudante. :)

♥Cat disse...

As melhoras!
Da minha parte, ainda não me queixo de 2017 ;)

no one disse...

Assim ainda vais comer mais. Sem paladar, tudo o que vier à rede é peixe.
Agora cuidado, não tomes aquele colega bonitão de olhos castanhos, por um robalo. eheheheh

redonda disse...

Um Bom Ano a boa sorte no novo serviço da especialidade.
um beijinho
Gábi

redonda disse...

E quase me esquecia, as melhoras da rinite!

Lápis Roído disse...

A minha percentagem de novas resoluções por cumprir é muito mais baixa que isso. Sabes porquê? Porque não as faço =P
Será um ano de mudança, no qual te adaptarás a uma nova realidade, mas com o sucesso de sempre ;)
Aproveita o que o novo ano te trouxe! =P As melhoras =)

*Nightwish* disse...

Eu cá deixei-me de resoluções porque, basicamente, ia tudo por água abaixo umas semanas depois =P
No segundo dia do ano estava basicamente subterrada em papelada e estudo intensivo, mas ontem consegui *finalmente!* terminar o estágio ao ser aprovada na última prova da OA =)
Vida nova, portanto. Melhor que qualquer resolução =) Boa sorte com a tua nova rotina ^^
***

Estudante disse...

Pedro Coimbra: obrigada :)

Jedi Master Atomic: muito obrigada ;)

Isa Sá: obrigada :)

Observador: agora já faltam menos :P

Chic'Ana: obrigada :D

Miss Smile: obrigada :)

Mam'Zelle: podes crer!!! Obrigada ;)

Cat: óptimo :) obrigada!

one: ahaha :D essa mente sempre a divagar!

redonda: :D obrigada!

Lápis Roído: Obrigada ;)

Nightwish: muitos parabéns :D

Paula disse...

Ahahah!

Moa disse...

está tudo a correr mal, vá...quase tudo.