sábado, 3 de setembro de 2011

Padrões Upa, upa!

Sou uma rapariga sem gosto pré-concebido no que diz respeito à aparência masculina. Nunca me ouvi dizer: "gosto de loiros espadaúdos com olhos azuis..." e também não percebo aquela frase "é dos carecas que elas gostam mais". Carecas gosto muito é de pêssegos... Adiante. Não ter uma imagem formada na minha cabeça pode até ser um problema do mesmo género que é não fazer uma lista quando se vai às compras mas, como nestas coisas das relações amorosas a coisa não é tão simples como ir ao Continente e encher a dispensa, nunca me preocupei muito com esta minha lacuna.

Por outro lado, penso que até pode ser vantajoso não viver com uma imagem mental estabelecida de como eu quero que pareça um futuro Estudante. Imaginam o que será defender a vida toda um gosto afincado por morenaços atléticos e depois chegar a casa com um branquela de metro e meio?... uma das situações ridículas que certamente não me ocorrerá durante a vida (pelo menos esta eu posso evitar!).

Não sei se este assunto abonará muito a meu favor, uma vez que poderá surgir nas mentes mais pérfidas a ideia de que, não tendo um padrão estabelecido, eu ando praí aos caixotes... mas eu confio na vossa boa vontade.



Inté*

11 comentários:

Anónimo disse...

Aos caixotes não. Eu acho é que és de "boa boca". Comes qualquer coisinha que te ponham à frente.
Loooooooool

Estudante disse...

the cook: epá, não é bem essa a ideia... :x

João Pedro disse...

Acho muito bem, essa mania de gostar dos morenos e dos altos mete-me um nojo danado, em nome dos branquelas de 1,74m e também dos loiros cabeludos, eu agradeço-te Estudante.

Suse disse...

Eu sou assim também, não tenho nenhum padrão. Há loiros bonitos, morenos bonitos, rapazes mais baixos que são engraçadinhos, ou mais altos. Enfim, encontra-se sempre beleza nos mais variados géneros :D

Estudante disse...

João Pedro: ahaha x) de nada!

Susi: bem vinda ao clube! ;)

Anónimo disse...

Se é verdade que há pessoas com um interior muito bonito, fazes bem não ligar às aparências. Trata de virar os gajos do avesso e talvez encontres alguém que, por fora, não passa de mais uma desilusão.
eheheh

Estudante disse...

Fresco e Fofo: parece-me uma cirurgia um bocado complicada x)

Paula disse...

A ti não te apanham com o pé em ramo verde!...

Estudante disse...

Paula: ahaha xD nunca tinha ouvido essa!

Uma Rapariga disse...

Eu gosto deles louros morenos altos baixos olhos claros ou escuros etc, lol cada um com o seu toque particular de beleza :)

Estudante disse...

Uma Rapariga: és cá das minhas ;)