domingo, 20 de novembro de 2011

Dia D

Amanhã é dia de exame de Pneumologia. Pelo que sei, são só 40 perguntas, o que quer dizer que, em errando meia-dúzia, lá vai a nota p'ró cacetxi... Mas, logo se vê. Para mim, o pior dia nem é propriamente o dia de exame, mas sim o dia anterior, em que se fazem as revisões e se continua com a sensação de que não se sabe nada... que é mais ou menos o que me está a acontecer agora... Não vos posso obrigar a nada mas, sejam amiguinhos e torçam por mim! :) Da última vez deu resultado...



Inté*

15 comentários:

Anónimo disse...

Se tiveres que baixar a nota, que não seja por mim...
Já estou aqui todo "torcido". :P

Boa sorte.

Patrícia disse...

Boa sorte! :)

Poison disse...

Boa sorte, boa sorte, boa sorte!
Força e concentração ;)
As 40 perguntas não são melhores do que tu!!!! lool

bj

Estudante disse...

Bora: ahaha :P vê lá não dês um mau jeito! Obrigada!

PS: és o meu 100º seguidor :D

Patrícia: obrigada ;)

Poison: obrigada ;)

Anónimo disse...

Então vamos lá a torcer pela "Estudante".
Podemos começar por torcer o pescoço ao primeiro-ministro, passamos ao Cavaco... vamos por aí a torcer neles até acabares o curso e ainda sobram. :)

Suse disse...

Não aceito nota inferior a 18! Por isso estude muito menina Estudante! :p eu sei que vais ter boa nota :) de qualquer das formas, boa sorte à mesma! (que nunca é de mais!) :p

C. disse...

Boa sorte :D vais ver que é fácil!

Tem um bom resto de fim-de-semana!
Beijinhos ***

Gasper disse...

Ohhh estou de torcer por ti, se bem que tenho a certeza que vais ter boa nota :) Boa sorte!

S Maria disse...

Boa sorte senhora doutora :p

Ritinha disse...

Boa sorte, vai correr tudo bem!
E como eu sou de teatro, ainda digo mais.

PARTE UMA PERNA :p

Deia disse...

boa sorte!!! :D
vai correr bem! :)
Beijoca*

alice disse...

vai correr tudo bem. aqui mais uma a torcer ;)

alice disse...

vai correr tudo bem. aqui mais uma a torcer ;)

Miss Worm disse...

Poderia dizer parte uma perna, mas como és estudante de medicina não sei se fica muito bem :) eheheh Boa sorteeeee

Estudante disse...

Mim: ahaha :P mas como tenho muitos exames por ano, se calhar não sobravam assim tantos...

Susi: obrigada! Mas, 18 já não é x)

Corina de Oliveira: obrigada! :)

Gasper: obrigada ;)

eu-sou-eu: obrigada ;)

Ritinha: és do teatro?! Que giro :D obrigada!

Deia: obrigada ;)

mão da mãe: obrigada ;)

Miss Worm: :P obrigada ;)