terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Como desligar uma chamada

Manhê e Estudante ao telefone têm uma forma bastante particular de terminar as chamadas. Esta consiste, basicamente, em adiar até ao infinito o término da conversa.

- Então vá, até logo.
- Xau, beijinhos.
- Xau xau, beijinhos.
- Beijinhos, até logo.
- Até logo.
- Beijinhos.
- Beijinhos.
- Xau xau.
- Xau até logo beijinhos.
- Xau.

Tudo isto num tom de voz cada vez mais baixo, como os discos antigos em que as músicas iam baixando de volume até que terminavam, e com o telemóvel cada vez mais afastado da cara...

Sim, eu sei. É parvo.



Inté*

11 comentários:

IceQueen disse...

Ahah, comigo e com a minha mãe também costuma ser assim xD

Jedi Master Atomic disse...

Sim, é parvo....lol

SM disse...

Também sou assim com a minha mãe! :)

mariaéle disse...

Isso é uma maneira de treinarem o vocabulário usado nas despedidas:P

Anónimo disse...

É fofo :)

Paula disse...

Ahahahahaha!!...

SuperSónica disse...

ahahah fizeste-me lembrar o mais que tudo, ele faz sempre isso com todos. Cá eu sou bem mais despachada!

Anónimo disse...

As manifestações de carinho nunca são parvas, nem demais. :)

Estudante disse...

IceQueen: :P

Jedi Master Atomic: ahaha :P

SM: ;)

Maria Umbelina: pode ser :P

Never Told Words: :)

Paula: :P

SuperSónica: ;)

JS: adorei! :D

Tétisq disse...

Não passam meia hora no ' de liga tu primeiro' ' não desliga tu' ainda mais parvo

Custa, desligar de quem se gosta
Bom ano

Estudante disse...

Tétisq: não, isso não fazemos ahah :P Bom Ano ;)