sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia de quê?

Este dia está para mim como o Natal está para os Muçulmanos. Um bocadinho pior até, porque os Muçulmanos acreditam em Jesus e portanto, ainda ali há uma réstia de fé...


***

Feliz dia aos futuros namorados! Os namorados, em princípio, já são felizes por isso, os meus votos são sobretudo dirigidos àqueles que ainda não o são. Que esses coraçõezinhos não permaneçam sozinhos por mais tempo, que se aconcheguem no peito de alguém especial  (mesmo!) - pode ter defeitos, pode trazer bagunça, ninguém exige perfeição.
Coragem aos mais tímidos, boa sorte aos destemidos - que não seja o receio de mergulhar às cegas o obstáculo a dias felizes!
Se fôr preciso dizer adeus, também se diz... transportar um coração menos feliz é que não, que há muitos por aí à procura de abrigo.

Inté*

8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

De acordo. Vê se preenches o teu coração com alguém de util ao menos :P

mariaéle disse...

Dos namorados, Estudante, dos namorados :p

Gosto dos teus desejos. Que todos encontrem o seu testo :)

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahah :P "útil"?...

Maria Umbelina: :)

Anónimo disse...

Então estudante, andas desaparecida? Mais um pouco e só aqui apareces quando deres consultas. eheheheheh

Dia dos namorados é uma treta. Ao jantar comentei com a "minha Maria" que no nosso tempo não havia disto. Nem disto, nem dia das bruxas. A juventude agora é que tem necessidade de comemorar as tradições alheias.
Para mim o dia dos namorados e o dia das bruxas, é como o bacalhau com couves. Nunca me lembro de se comer bacalhau com couves no Natal. Eu não como. Gosto muito de bacalhau, como gostava muito de namorar, mas não precisava de um dia especial. Namorávamos todos os dias e comemos bacalhau quando calha. xD

Estudante disse...

JS: é verdade, não tenho tido muito tempo para visitar os outros blogs... gostei da tua analogia com o bacalhau com couves ahaha :D

Paula disse...

É só mais um pretexto para se fazer festa ;)...

Anónimo disse...

Pois... amor e bacalhau com couves, são duas coisas que ligam muito bem.
Só falta o tinto. eheheh

Estudante disse...

Paula: é isso :P

JS: ahaha :D