segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quiçá outro dia...

Estava aqui a reflectir sobre o que haveria de escrever hoje... sobre o meu Sporting que já se deixou ficar para trás? Sobre o Relvas?

Humm... sobre o Relvas não. Não me apetece falar de como o retorno deste senhor à política activa representa um ponto de viragem da reutilização e reciclagem neste país. Sim, porque a reutilização de mentes de (cof cof) esterco requer uma grande visão sob o ponto de vista ambiental e uma enorme consciência de poupança de recursos... gente inteligente há pouca, há que reutilizar e aproveitar o maior número de bestas que se puder.

Mas não. Hoje não me apetece falar do Relvas. Quiçá outro dia...



Inté*

7 comentários:

Nada disse...

Ora dar uso à regra dos R...quem sabe os R sabe tudo!

Jedi Master Atomic disse...

Fala sobre o NOSSO Sporting :P

Paula disse...

Sim, estou contigo... não vale a pena. Deixa p'ra lá!...

Beijinhos.

SuperSónica disse...

Épah com tanto assunto, sinceramente esquece lá esse senhor!

Estudante disse...

Nada: ahaha :P talvez este seja o R que faltava!...

Jedi Master Atomic: não consigo exercer tal tarefa sem deixar cair uma lagriminha... :P

Paula: ;)

SuperSónica: :P

Quimera disse...

Spooooorting! :D

Olá Estudanta, pá!

Ausentei-me uns mesitos, mas folgo em ver que o teu Blog sobreviveu à debandada (quase) geral dos blogs que eu seguia! :P

Estudante disse...

Pedro P.: Há quanto tempo não te via por aqui! :D

Ahaha :P mas tenho escrito pouco... o tempo também não é muito...