terça-feira, 16 de agosto de 2011

Que Dia Tão Bom!

Ainda agora são duas da tarde e já estou farta do dia de hoje. Acordei às 7h30 da manhã, vesti a camisa ao contrário e só dei conta meia hora depois, em plena rua. "Espera aí... a etiqueta não é deste lado!" Meti-me numa quelha onde não vi viv'alma e virei a camisa ao contrário. Era muito giro dizer-vos que não tinha reparado e que só mais tarde vi que afinal havia alguém à janela, mas isso não aconteceu (que eu saiba...).

Depois, corri a cidade toda à procura de um bloco de folhas para aguarela e adivinhem; não há folhas para aguarela nesta triste cidade!

Chegada a casa, levei o computador a um técnico, que aqui o meu pequenino anda a precisar de uma injecção de adrenalina, que não lhe foi administrada porque o homem tinha saído...

Que bom que é conseguir cumprir os objectivos que temos para o nosso dia, não é? Estou fodi**!



Inté*

3 comentários:

Anónimo disse...

É o inconveniente morar numa cidade que fica atrás do sol posto ahahah.
Pelo menos estás f*dida, coisa que muita gente até era capaz de pagar para estar. ahah

Nawita disse...

Marco,

Lolada!

Estudante,

quantos grãos estão aí? Isso é que interessa, porque aqui estou que não posso com o calor e os turistas que me roubam a Minha praia.

LIBERTEM O ALGARVE!

Estudante disse...

MarcoLino: sempre com umas ideias muito espirituosas x)

Nawita: aqui também está quente mas praia, só se for a da mosca. Como diria Zezé Camarinha: Libertation for de Algarve! :P

Boa praia!