sábado, 27 de agosto de 2011

Sabes que a tua Mãe...

... pode estar a sofrer o efeito secundário de um medicamento quando te responde a uma pergunta banal com um "oh, yes!".

O facto é que a minha Mãe andou a tomar antibiótico e estou a ficar preocupada.


Inté*

6 comentários:

João Pedro disse...

Oh, yes!

Uma Rapariga disse...

E se tivesses uma mãe que te manda uma sms a dizer ' muitos lols' ...? :P

MarcoLino disse...

É mau quando as mães querem mostrar que são mais jovens e "modernas" do que as filhas.
Eu sou de opinião de que não devemos caducar antes de tempo. Devemos tentar acompanhar os tempos, mas sem cair-mos no ridículo.
No entanto não me parece que seja uma falha assim muito grave. Nada que uma correcção da medicação não resolva ahahahah.

Estudante disse...

João Pedro: :P

Uma Rapariga: ahaha x) essa é boa!

MarcoLino: acho que foi só uma brincadeira... ela sabe que eu estranho quando faz isto, por isso acho que tem estas saídas de propósito :P

Anóder Uán Báites De Dâste disse...

Pelo sim pelo não é melhor vigiá-la de perto! hehehe

Estudante disse...

Anóder Uán Báites De Dâste: talvez seja boa ideia...