sábado, 19 de maio de 2012

Não leiam... isto é mesmo uma coisa absurda

Vi 5ª-feira no jornal que já é possível comandar braços robóticos com a mente, mediante a aplicação cerebral de um chip. E eu pensei: ora aqui está uma nova forma de fazer vudu! Imaginem o que seria colocar o chip em mim e o braço robótico, por exemplo, noutra pessoa. Tudo o que eu pensasse seria executado não em mim mas no outro. Parece-me uma forma bem mais prática, dado que se evita a manipulação de agulhas e outros objectos perfurantes...



Bom fim-de-semana!

11 comentários:

Anónimo disse...

Tinha de ser um braço robótico wireless.

Anónimo disse...

Tive mesmo que clicar no «passou-se». lololololol:)))

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Ahahah, era algo engraçado de ver xD

Patrícia disse...

Hahaha olha a tua cabeça xD
Mas realmente tem a sua verdade xD

João Pedro disse...

Eu só consigo imaginar nos putos que entravam nos hospitais por terem arrancado a pila sem querer.

Estudante disse...

guess: ahaha :P pois era... mas acredito que qualuqer dia também se arranja!

L.O.L.: x) eu percebo!

Beatriz: :P

Patrícia: espero que nunca se venha a concretizar tal ideia! ;)

João Pedro: ahaha xD pronto, conseguiste ir mais além do que eu!...

Suse disse...

Muahahahahahhahaha olha que isso até podia ser uma boa ideia!

tempus fugit à pressa disse...

se bem me lembro medicina são mais 3 anos de blog...

A Loira disse...

Desculpa, mas li o comentário do João Pedro, já não consigo comentar a tua ideia.

Estudante disse...

Susi: xD não sei não!

Synapismos: nunca se sabe...

Vera, a Loira: ahaha x) eu percebo...