quinta-feira, 24 de maio de 2012

Projecto de Obélix


Gosto muito de petiscar qualquer coisa enquanto estudo. Não é uma boa prática porque o estudo já por si é uma actividade extremamente sedentária e não necessita de muitas calorias extra. Na verdade, um dos meus sonhos é comprar um daqueles pacotes XL de pipocas do cinema e comê-lo durante um momento de estudo intensivo.

Sabem que, e já agora que estamos numa de divagar, existem coisas que eu gosto de comer e que não podem ser comidas enquanto escrevo ou sublinho, como por exemplo, as cerejas. As cerejas implicam um caroço que deve ser retirado sempre que comemos o fruto e colocado no devido lugar, e não simplesmente cuspido para um lugar qualquer. Ora, eu sou a favor da elaboração de um pequeno dispositivo que nos poupe esse frete... o estudo já é tão triste! E fica ainda mais quando não posso comer cerejas... engenheiros deste país, sejam criativos!


  
Inté*

13 comentários:

Anónimo disse...

Não é preciso ser "inginheiro" para resolver o teu problema:
engole o caroço! ahah

O Fio da Meada disse...

..vai estudar para junto de uma janela, abre a respectiva e.. não preciso de dizer o resto pois não..

..e depois não é assim um acto tão desagradável como à partida pode parecer, primeiro o caroço é bio-degradável e depois os pardais costuma levá-los para o ninho para servirem de almofadas aos seus petizes..

:D

Anónimo disse...

Comer manga é pior. Além de deixar os dentes cheios de fios, tem um caroço enorme ahah.

Beatriz disse...

Quando inventarem comunica :p Eu quando como tenho que ter um pano à beira porque sujo imenso as mãos e depois fica tudo vermelho e pegajoso :x

Estudante disse...

vaidembute: ahaha :P não, não...

O Fio da Meada: visto desse prisma, o cuspir do caroço até ganhou um carácter poético x)

guess: xD por acaso é incómodo!

Beatriz: ahaha... pois é! ;)

Palmier Encoberto disse...

Arranja um cão que os engula... tive um que era louco por caroços de cerejas!!!??? :DDD

Estupidez (em) Crónica disse...

Arranjas uma empregada que te tire os caroços, como a da Carolina Patrocínio :P

Estudante disse...

Palmier Encoberto: ahaha x) nunca tinha ouvido tal coisa!

Estupidez (em) Crónica: isso chega a ser deprimente :P não percebo como dizem coisas dessas em público!...

Anónimo disse...

ahahah eu sou mais adepta das bolachas xD

alice disse...

eu estou a ler e comentar os blogs e a comer cerejas e bonbons ;)

Estudante disse...

às 27h ho meu blog: ihihih :P

mão da mãe: elá! Assim é que se fala! ;)

Paula disse...

Quem não conhecer a estudante até é capaz de pensar que é gorda!...

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

claro Nagkaroon ng internal error habang inihahatid ang iyong mensahe ukol é magra são todas bulímicas por causa dos cortes no senso comum e nas doses de corporattivismo que lhes afinfam nas meninges

oviamente bolsam tude
e o Bruno já acabou?