sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alô Alô

Venho dar-vos notícias, não vão vocês pensar que o facto de o meu último post ter sido no dia 21 não foi uma coincidência e que o fim do Mundo pode mesmo ter acontecido aqui prós lados da minha rua.
 
Mas não; fim do mundo já isto é, não pode ser mais. O que acontece é que há muitas coisinhas boas para comer por aqui e deu-me uma preguicite aguda nestes últimos dias. Ora, está-se mesmo a ver que tenho sido apologista de vários factores de risco cardiovascular, entre eles, a ingestão de docinhos e outras iguarias e também uma actividade reduzida. Um mosquitinho mais atrevido que me picasse agora, caía teso que nem um carapau com uma valente overdose de açúcar.
 
Contrariamente ao que eu desejava, também não nevou no dia de Natal, embora esteja um frio de rachar. Talvez para o ano, São Pedro me conceda este desejo. E vocês? Como passaram o Natal?
 
 
 
Inté*

5 comentários:

Ju disse...

foi um Natal muito bom :) mágico! Dá mais notícias :)

Anónimo disse...

Com frio e à volta da lareira, como se quer.

XL

Estudante disse...

Ju: fico contente por ti ;)

XL: não há nada como uma lareirinha e um livro :D

Ana C. Martins disse...

Dear, o Natal foi calminho e sem muita doçaria para minha felicidade, não sou grande fã de doces natalícios mas também somos poucos cá em casa,não nos damos ao trabalho. Já passou o Natal, venha o fim de anoooo :Dj
Beijinho e boas entradas aí para ti e com muitas realizações para 2013

Estudante disse...

aNaMartins: obrigada! Para ti também ;)