domingo, 16 de dezembro de 2012

Txiii... como é que é possível?

Hoje acordei e pensei: "epá, eu vou ser médica!"
 
E fui inundada por uma alegria tão grande, um quentinho tão bom, como se fosse a primeira vez que me dava conta de tal coisa. Parece que às vezes, o stress e a correria que é o meu dia-a-dia me fazem esquecer o verdadeiro motivo do correrio dos meus dias... chega a dar-me um certo arrepio pensar que os meios podem, por momentos, fazer-nos esquecer os fins.
 
 
Caramba... então não é que vou mesmo ser médica?...
 
 
 
 
 
Inté*

15 comentários:

Catita disse...

Acredita que também já me deu um "ataque" desses mas até sabe bem.

V* disse...

E quanto mais perto se está do final, mais essa sensação se vai tornando uma realidade :)

Anónimo disse...

Terás depois que mudar o nome deste blogue para... médico amarelo! Eheheheheheh!=))

Lia disse...

E de certeza que vais ser uma óptima médica, amarelinha :)

teardrop disse...

:) É realmente fantástico conseguirmos ser aquilo com que sonhámos. E isso fará de ti ainda melhor profissional!

Mam'Zelle Moustache disse...

Eheheh! O caminho pode não ser fácil, mas vai valer muito a pena! :)

Ju disse...

E, com certeza, uma excelente médica :)

Patrícia disse...

Eu ainda estou na fase em que não faço ideia do que vou ser :x

Estudante disse...

Catita: :P

V*: é mesmo! Olha, fizeste o exame do harrison agora em Novembro? Ou é só para o ano? :)

Luciano Craveiro: ihihih x) fica estranho!...

Lia: oh! ^^ espero bem que sim!

teardrop: é um privilégio, é verdade! :)

Mam'Zelle Moustache: vai sim! :D

Ju: espero que sim ^^

Patrícia: mas vais fazer :) vai pensando no assunto... um dia, surge-te uma ideia!

Ana C. Martins disse...

e depois dás consultas, tratas as pessoas... :D e deixas o blogue Estudante e passas Profissional :D

opa, que tu até lá chegar ainda tens muita pestana para queimar mas vais ser médica. :D

Estudante disse...

aNaMartins: ahaha :P pois, lá isso tenho! São pestanas para queimar o resto da vida x)

Paula disse...

Tão querida! Mal podemos esperar!

Estudante disse...

Paula: ;)

Anónimo disse...

Mas uma médica boazinha e não daquelas que só querem despachar os doentes :)

Unknown disse...

Nhek, medica.. isso é para meninos xD