terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O meu lado Holmes.. Sherlock Holmes

Já sei todas as minhas prendas de Natal. Não são muitas, é verdade. Mas a minha perspicácia detectivesca aliada a uma grande falta de subtileza por parte da Manhê, é uma dupla perfeita. Não preciso de fazer esforço nenhum nem qualquer pesquisa exaustiva porque sei que, mais cedo ou mais tarde, Srª Manhê acaba sempre por levantar a pontinha do véu, mesmo sem dar por isso.
 
Já lá vai o tempo em que bastava esconder os presentes debaixo da cama!
 
 
 
 
Inté*

7 comentários:

Unknown disse...

Já há algum tempo que sou eu que escolho as minhas prendas de Natal! :) ahahah :)

E então, o que te vai trazer o Pai Natal este ano? ;D

Ahhh, o Pai Natal veio mais cedo para mim, ontem entreguei a minha tese de mestrado, ora bolas que estou feliz como tudo!

Melissa disse...

Agora lembrei-me de uma coisa ahah
A minha mãe escondia as prendas debaixo da cama dela, eu ia lá, e fazia.lhes um furo para ver. Mas depois punha daquele adesivo castanho que se mete nos curativos, a tapar o buraco.
Super discreto xD

agatxigibaba disse...

Que saudades de andar a bisbilhotar tudo quanto eram armários, nas férias de Natal, para descobrir os presentes :)

SuperSónica disse...

Ohpah assim não tens nehuma surpresa...

Estudante disse...

Arca Trapos: ena, os meus parabéns! Também não vejo o dia de entregar a minha :P Olha, livrinhos e uma mala sei que são...

M: ahaha xD muito discreta, sim senhor!

J. Persoa: quando somos pequeninos o Natal é tão excitante :D

SuperSónica: :P mas o que é que eu hei-de fazer??

anokas disse...

Isso assim nao tem piada nenhuma, nao ha o elemento de surpresa! No entanto parece que temos detetive :p

Estudante disse...

anokas: x)