quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É já amanhã!

Amanhã faço exame de Otorrinolaringologia. Otorrino foi o estágio mais repugnante que tive até aos dias de hoje... até os toques rectais de Urologia me custaram menos. Está, por isso, no top das especialidades que mais voltas me dão ao estômago. Tudo o que fôr secreções e corpos estranhos a sair pelo nariz e pelos ouvidos é excessivo para a minha pessoa.
 
Ainda me faltam uns capitulozinhos para terminar a minha revisão e até podia começar "praqui" a fazer uns trocadilhos básicos de "isto já estar a cheirar mal", etc, mas não me apetece e também não tem piada nenhuma. Amanhã espero dar-vos boas notícias!
 
 
 
Inté*

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte :)

Pedro disse...

Boa sorte :D
Que te corra tudo bem*
Beijinhos*

anokas disse...

Realmente isso de ver as secreções do nariz é nojento!

Boa sorte para o exame :)

Anónimo disse...

Boa sorte! :D

Ana C. Martins disse...

Não deve ser nada bonito de ser ver Estudante! Força querida!

Estudante disse...

Obrigada a todos :D

Catita disse...

Não cheguei a tempo de desejar boa sorte, mas espero que tenha corrido bem :)

Estudante disse...

Catita: o tempo é relativo ;) obrigada na mesma querida!