sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu sou o mestre da culinária!

Há quem parta pratos, bata com a cabeça na parede, dê uns valentes gritos ou se aventure na porrada. Mas eu, naqueles dias em que a paciência não impera, afogo a minha intolerância e humor de cão na cozinha; não como... Cozinho!
 
O meu último dia de mau humor resultou num prato de crepes, em duas fornadas de profiteroles e num bolo de canela. Só parei porque não tinha quem comesse aquilo tudo. Uma das coisas que gostava de fazer era inscrever-me num curso de culinária. Agora que vamos entrar num novo ano, até podia aventurar-me a incluir esta vontade na lista de bons propósitos do ano que aí vem, mas sei que tal coisa não será exequível em 2013... para quê começar já a enganar-me?
 
Como é que os meus estimados leitores resolvem os seus dias menos bons?
 
 
 
 
Inté*
 
 
 

11 comentários:

aNaMartins disse...

Eu nesses dias de humor de cão, afogo-me na piscina e dou uma valente coça no corpinho até chegar à exaustão, ou vou para aulas de spnning até já não aguentar mais a carga, vou correr como se não houvesse amanhã, te garanto que resolve tudo! :D No fim disto tudo, entro no spa e estou no banho turco. Estudante aqui é assim que se faz :D

Never Told Words disse...

Pergunta dificil... depende, tanto me dá para comer chocolates como para ir caminhar pela beira mar ou então afundar-me no sofá a ver televisão!

Miss Worm disse...

Eu simplesmente faço tudo o que tenho a fazer mas de tromba na cara, não há tempo nem hipótese para fazer nada alternativo :)

Luciano Craveiro disse...

exequível? Lá vou eu ter que consultar o dicionário! Lolololol! =P

Estudante disse...

aNaMartins: ena pá! Dizem que o exercício liberta endorfinas! ;)

Never Told Words: um bom filme também pode ajudar :)

Miss Worm: x) ahaha!

Luciano Craveiro: quando li o teu comentário também fui ver se por acaso não teria escrito um disparate qualquer x) mas não! Existe mesmo!... :P

Ju disse...

Txxxii, uma vizinha minha é como tu eu cá não gosto nada de cozinhar, bhaaa!
Quando estou irritada não sei, desabafo com alguém :P

ateaoscem.com disse...

Eu adoro profiteroles, mas a Xs nem por isso, De qualquer modo isso de tirares um curso de cozinha parece me bem, podes sempre ir por um bolo no forno entre uma cirurgia e outra :)

XL

ateaoscem.com disse...

Eu adoro profiteroles, mas a Xs nem por isso, De qualquer modo isso de tirares um curso de cozinha parece me bem, podes sempre ir por um bolo no forno entre uma cirurgia e outra :)

XL

Estudante disse...

Ju: ahaha :P quem sabe um dia? O mundo é tão pequeno!...

XL: eu gosto muito ;) ahaha! xD

Paula disse...

Eu cá não me importava de afogar o mau humor a comer os teus cozinhados!..

Estudante disse...

Paula: ihihih ;)