segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Já me cheira...

... a Natal!
 
Finalmente fizemos a nossa árvore de Natal! Cá em casa é tradição colocar as decorações natalícias logo no primeiro dia de Dezembro mas este ano tivémos de adiar o feito. Eu, fã acérrima que sou desta época, já me começava a sentir deprimida por ainda não ter entrado verdadeiramente no espírito da coisa, mas agora já está!
 
Acho que de ano para ano, a nossa árvore fica mais bonita. A avó é que não deixa de ser a anti-Natal de sempre, com as suas intervenções hitlerianas em relação a tudo o que se possa associar a esta época. Enfim. Eu já a apelidei de "Grinch" e deixo-lhe aqui a minha pequena homenagem:
 
 
 
 
 
 
 
Inté*

7 comentários:

V* disse...

Ahaha a minha avó é igual :p

Anónimo disse...

Cá também se monta no dia 1.
Ai que avó chatinha :p

Joana disse...

cá já está tudo enfeitado, a vontade e o ânimo é que é pequena...

Mam'Zelle Moustache disse...

Também costumo montar a árvore no 1º fim-de-semana de Dezembro. Este ano também não deu. Mas a mim, contrariamente a ti, não me fez a mínima confusão. Estou um pouco como a tua avó... ;)

Anónimo disse...

Eu admito... não sinto o espírito natalício em mim!
Humpf... vou ser uma grinch!!!

anokas disse...

Coitada da senhora, grinch lol

Aqui em casa ainda não cheira a natal só para a semana.

Estudante disse...

V*: :P

Soraia: às vezes, é um bocadinho x)

...Ju...: oh :\ porquê?

Mam'Zelle Moustache: ahaha :P

Never Tols Words: :P ele ainda há-de vir!

anokas: ahaha :)