quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Má Língua

Vou ser má língua.
Sabem o que se passa? É que às vezes esta coisa dos blogues baralha-me. Existem blogues que leio e que acho realmente bons mas que têm muito menos seguidores e visitas do que outros que eu acho uma valente treta.
Custa-me perceber como é que certos blogues, onde há tanto disparate e erros ortográficos, conseguem números tão elevados de seguidores e por aí fora. Às vezes, são verdadeiros atentados à Língua Portuguesa e à inteligência humana e ainda assim...
A vida é uma incógnita.
 
 
 
 
Inté*

23 comentários:

Audrey Deal disse...

Espero que o meu não seja um dos atentados xD
Podes ser sincera querida :)
Beijinho grande*

Lia disse...

Estudante, há muitos bloggers que se andam a passear pelos blogs alheios com comentarios e coisinhas, só para "angariar" seguidores, e numa de lhes fazerem a vontade, as pessoas até aderem... Mesmo que nem os tornem a ler!

(ou isto sou eu a ser uma perfeita ingénua :$)

Especialmente Gaspas disse...

É caso para dizer: Os semelhantes atraem-se!!

Hei, espera lá... não estás a falar do meu pois não? Volto já... anda cá corrector ortrogafico, hortogrrafico, otografique, opá como é que isto se escreve?!

dropsofmagic disse...

Concordo a 100%. Fazem-me confusão (e isto é ser simpática), os blogs que: 1º, não se conseguem ler pelas cores berrante, pelo tipo de letra incompreensível e pelos brilhozinhos; 2º, somos todos fofas, fofas e muito amigas ai queridinha anda cá que és espectacular e fantástica, obrigada por tudo; 3º, geralmente associado aos 2 primeiros pontos, a ortografia horrivel. Ah, e o azeite de muito boa gente.

Anónimo disse...

Ainda bem que escrevo pouco nos meus. A minha especialidade é mais do género "dar música". eheheheheheheh!!!! =P

Ana C. Martins disse...

Também nunca percebi Estudante! :D mas será sempre assim!

beijinho

Carla disse...

Talvez pelo mesmo motivo que bons jornais e revistas acabam e os pasquins nem sentem a crise.

Quinn disse...

Também não percebo, faz-me uma confusão!

Rafaela Rolhas disse...

NÃO É?????????????????

IceQueen disse...

Eu às vezes também dou por isso xD Grande parte dos bloggers deve preferir aquele género de blogs com post curtinhos e com imagens fofinhas ou então daqueles blogs de moda e beleza (que eu detesto), pois são esses tipos que têm mais seguidores. E ganham seguidores de forma assustadora...num mês conseguem ganhar muito mais seguidores do que aqueles que eu ganhei num ano O.o
E também não suporto que escrevam com erros ortográficos! É que erram sempre em coisas básicas...

Ritinha disse...

Eu ainda tenho menos seguidores que tu :p

Blogs com muitos seguidores, na sua maioria são blogues mais superficiais!

Têm uma imagem e zero palavras.
Passatempos com o segue-me aqui, no facebook, twiter e segue mais uns amigos meus e poderás ganhar meia dúzia de vernizes. E atenção que eu já fiz dois passatempos, mas a unica regra era deixar um comentário com o mail, mais nada.

Já recebi X comentários a dizer, "o teu blog é muito giro, sigo.te! Segues de volta?!"

E depois pronto, mais uns pózinhos e bimbas, imensos seguidores!

V* disse...

Também já me tinha apercebido disso...

Alguém que não vê disse...

se calhar deve ser por eu falar de cocó, coisas macabras e ser uma autêntica terrorista contra o português. arre parta. será que se por os blogs cor de rosa, dá um ar mais sofisticado?

Gasper disse...

É bem verdade, mas isto dos blogs é como tudo na vida: há muita coisa que simplesmente não faz sentido.

Unknown disse...

Não generalizo nada!
Cada um fala do que quer ou de várias coisas, no entanto, concordo contigo.

R. Vieira disse...

Seguir por seguir... Penso que seja isso. Não pelo conteúdo, mas pela quantidade.

Uma pena, mas esse é um fato que se estende em nossa sociedade. percebe?

Um abraço forte pra ti!

anokas disse...

Também eu penso o mesmo, mas há gostos para tudo :P

ernesto disse...

Eu dou erros atrás de erros de vez em quando! Depois volto a ler, e leio sempre o que penso que lá está. Quando me apercebo fico a achar-me uma otária xD
Mas sim, também já reparei nisso!

Unknown disse...

Não tentes entender a mente alheia... nem te preocupes com essas coisas, olha eu cá estou-me a lixar, escrevo para quem me quiser ler e para desabafar xD

JS disse...

A minha sogra costumava dizer:
Conforme é a mosca, assim é a cagadela.
Repara bem que os comentários não são melhores do que os textos. ahahah

Mam'Zelle Moustache disse...

Ai se é! (uma incógnita, a vida... e a blogosférica, então, muito mais!)

zimbora disse...

há blogues com imensos erros, torna a leitura difícil.

zimbora disse...

há blogues com imensos erros, torna a leitura difícil.