segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olarilolela

Segundas e quarta-feiras são um frenesim (frenezim?)! São aulas na faculdade, aulas de italiano, adiantar o estudo... e por isso nesses dias não sou uma blogueira em pleno. Não comento, não leio, enfim. Isto de se ter um blogue ainda tem muito que se lhe diga!

O primeiro contacto com Oftalmo não foi mau. O professor é um génio o que, mais uma vez, me leva àquela terrível constatação de tudo o que ainda tenho para aprender! Enfim.

Para além de anatomia e patologia fiquei a saber que um dos nossos ministros tem um problema qualquer e por isso não consegue para de piscar um olho (é por isso que a Merkel gosta tanto de nós). Curiosamente, não se falou no Gaspar, mas eu tenho a certeza de que ele também tem uma patologia qualquer naquelas órbitas, para além da evidente anemia que o leva a falar como se fosse a morrer a qualquer instante...



Inté*

11 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Bons estudos!!

Anónimo disse...

Os políticos não sofrem de patologia alguma. Nós é que temos cada vez mais patologias à conta da [*#$%«$#"#$] dos políticos. :P

JS disse...

Vais-me desculpar por voltar a bater na mesma tecla, mas o Gaspar tem um grave problema de obstipação.
Já viste alguém esbugalhar assim os olhos, que não seja a fazer força para... tossir, vá. ahahahahah

Pretty in Pink disse...

LOL acho que todos os políticos têm uma patologia qualquer, nem que seja mental =P

Beijinho*

Sexinho disse...

No caso dele (Gaspar) é patológico o alheamento da realidade!
O homem é um técnico de gabinete, sabe lá ele o que é a vida real!
É como os professores que nunca exerceram; só sabem as coisas dos livros, falta-lhes a prática!

Ana C. Martins disse...

calculo que ser estudante de Medicina é qualquer coisa equivalente a muito estudo. Portanto força nisso

Anónimo disse...

O Gaspar deve ter as células daquele corpo em estado de sítio.. Ele fala assim para não as assustar porque senão explode.

Bons estudos :)

Unknown disse...

O Gaspar é o novo vilão ahaha
Andas a aprender italiano? queria tantooo...

Anónimo disse...

Podia morrer que a nos nao faz falta x)


Achas parecido?? hehe
Obrigado ;D

Estudante disse...

Vanessa Vieira: obrigada ;)

L.O.L.: também é verdade :P

microcéfalo: xD ahaha!

Pretty in Pink: têm dado provas disso! :P

O Sexo e a Idade: e nascerem em famílias ricas também não ajuda... sabem lá eles o que é viver de subsídios ou do ordenado mínimo??

aNaMartins: é sim :P obrigada!

Never Told Words: ele é que parece que anda assustado :P

Kim III: sim :) tive poucas aulinhas mas estou a gostar muito!

Daniiel Sousa: achei sim :) tu não achas?



Deia disse...

tb estudei italiano, e as aulas tb eram as segundas e quartas. ahah! Bem nao foi na Covilhã, mas estou certa que podia ter sido, ahha;)