sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tcharan!

Acunapado significa mal remendado. É uma expressão típica da zona onde moro. Há outras também muito interessantes como "caganeirento", mas essas ficam para outra altura.
 
Uma expressão que se enquadra muito bem no meus últimos dias é "não achar o cu com as mãos". Não que ele seja muito pequeno (infelizmente), mas antes porque não tenho tempo para nada! É o estágio, é o estudo para os exames, é a organização de uma conferência, são as aulas de italiano... viche Maria!
 
 
 
 
Bom fim-de-semana para vocês!

9 comentários:

Ana C. Martins disse...

:) gostei do significado! agora vai masé aproveitar o teu fim de semana mulher!beijinho

JS disse...

Não achas o cu com as mãos? Pede a alguém que to encontre. Tenho a certeza que apareciam logo uma data de gajos (às apalpadelas). ahahah

SuperSónica disse...

Adoro esse tipo de expressões!
Bom fim-de-semana, Bjs

Sufocada disse...

Não achas o cu com as mãos, é fenomenal :D

Bom fim-de-semana

Pedro disse...

Não fazia ideia.
Essa expressão matou-me, mesmo :P
Beijinhos e bom fim-de-semana*

Ju disse...

'não achar o cu com as mãos' é muiiiito bom! ahaha! Bom fim de semana ;) ***

Estudante disse...

aNaMartins: vou, vou :P

microcéfalo: ahaha x) que horror!

SuperSónica: há umas muito interessantes :P

Sufocada: não conhecias esta? :) Aqui usam-na muitas vezes...

PS: ahaha :P bom fim-de-semana também para ti!

Ju: :P bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Que engraçado :p
Eu cá detesto ter tanto tempo ocupado :/
Boa sorte!

Estudante disse...

Estudante: obrigada ;)