sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta-feira 9

Para mim não existem sextas-feiras 13. O meu dia de azar é, sem dúvida, a Sexta-feira 9.
Hoje levantei-me e estava um dia bonito que só ele. O céu muito azulinho, o sol a brilhar e chuva nem vê-la. Nada fazia prever a sucessão de desgraças que veio mais tarde. Preparei-me para sair e, quando já me encontrava a uma boa distância de casa, reparo que tenho um rasgão nos collants.

- Chiça! (Não foi bem isto que eu pensei... foi mais fod***)

E lá vou eu a correr rua acima a mudar de roupa. As primeiras peças que vieram à mão foram as que vesti e com o cabelo todo desgrenhado, aí vou eu numa correria rua abaixo para tenter apanhar o autocarro. Cheguei à paragem com um minuto de atraso e, o autocarro que se atrasa TODOS os dias, hoje não se atrasou... perdi o autocarro.

Solução? Esperar pelo próximo autocarro, que é chamado de autocarro "da escola" porque faz um percurso especial para levar os meninos para as aulas. E lá fui eu, no meio de um monte de monstrinhos ranhosos. Quando saí na minha paragem, adivinhem? O Sol tinha ido embora e estava uma neblina que não me deixava ver um boi.

Não tenho chapéu. Só faltava começar a chover quando eu sair da faculdade...



Inté*

15 comentários:

V* disse...

O meu hoje também não correu muito melhor, tudo por causa deste tempo instável!

Audrey Deal disse...

ahahah não te está a correr nada bem.. sexta feira 9 LOOOOOOOOOOOOOOOOL

anokas disse...

Tchi, começou mal o teu dia! Já o sol aqui esperou que eu saisse de casa para aparecer :P

Anónimo disse...

Não quero agoirar, mas comigo chove sempre quando não tenho guarda-chuva.. é sagrado!

R. Vieira disse...

esses dias de azar são mesmo bem estranhos. Que tudo dê certo pra ti, nas horas que seguem!

Bejinhos!

Meireles disse...

Logo mais também temos jackpot no euro-milhões: queres que chova ou não? :p

Anónimo disse...

chateia-me mesmo é o frio. Brrrrrrrrrrrrrrrrrr!

JS disse...

Para maior azar, moras numa rua a subir. eheheh

Pedro disse...

Todos têm o seu dia de azar :P
Vais ver que amanhã vai ser um dia muito melhor :)
Beijinho e bom fim-de-semana*

Estudante disse...

V*: já tenho saudades do Verão :P

Andreia Sofia: não está não x)

anokas: sortuda! :P

Never Told Words: comigo nunca chove se eu levar chapéu xD

R. Vieira: obrigada :P

Meireles: xD eu já nem queria que me saisse tanto milhão... podia ser o 5º prémio!

L.O.L.: é tempo dele ;)

microcéfalo: depende da perspectiva! ;)

PS: espero bem que sim! Bom fim-de-semana :)

Unknown disse...

Há dias assim...

Palco do tempo disse...

que azar :/
Bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

O Natal e a sexta-feira 13 é quando um um homem (ou uma mulher) quiser. ahah

ernesto disse...

Ahhhh, também tenho dias destes! :c

Estudante disse...

Palco do tempo: há dias! :P Obrigada!

standby: ahaha :P é mesmo!

patrícia: acho que toda a gente tem! ;)