sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Google é uma prostituta

Não sei se deram conta que, durante algumas horas, o meu blogue desapareceu... e desapareceu porque ontem, pus-me a fazer actualizações e, em vez de inserir a minha data de aniversário, inseri a data de aniversário do Estudante Amarelo. Ora, como o Estudante Amarelo é "menor", a Google bloqueou-me a conta. Eu bem tinha uma vozinha interior que me dizia: "olha que isso vai dar merda!". E deu.
 
Eu sei que ficaram muito aflitos quando viram que o meu bloguinho não estava mais entre nós e que a blogosfera tinham ficado tão mais pobre e portanto, peço desculpa pelo incómodo.
 
E como solucionei eu esta asneirada? Com um fax. MAS, se tivesse pago 1,30$ tinha abreviado a resolução para cerca de 10 minutos o que significa que pagando, até um menor pode ter conta activa no Google. Prostituição cibernautica, é o que eu lhe chamo.
 
 
 
 
 
Inté*

14 comentários:

Gasper disse...

Voltaste :))) Por acaso dei pela tua falta hoje, pensei que tinhas fugido!

Anónimo disse...

Cheguei até a enviar-te um email perguntando o que se passava. Pensei que te tinhas aborrecido com a gente. :P

Ju disse...

Realmente!! Não há condições! O que interessa é que não nos abandonaste :) hihi ***

R. Vieira disse...

Sem palavras diante deste disparate. Google corrompendo menores!!! o.O

anokas disse...

Por acaso achei estranho e ate pensei se de um momento para o outro nos tinhas deixado :). Ainda bem que foi um mal entendido. Bfs

JS disse...

Eu vim cá de manhã e bati com o nariz na porta.
Com dinheiro nada é impossível. lol
Por isso é que ele não dá felicidade, mas ajuda muito. lool

Estudante disse...

Gasper: não.. foi o google que me pregou uma partida :P

L.O.L.: ainda não vi x) fiquei tão triste que hoje nem vim à internet a não ser antes do jantar :P

Ju: nem eu queria ;)

R. Vieira: é mais ou menos :P a partir dos 13 anos já se pode ter conta... mas de qualquer maneira...

anokas: ainda bem ;)

microcéfalo: x) eu também acho que o dinheiro ajuda muito!

Pi Maria disse...

O que interessa é que estás de volta :)
Não fujas outra vez miúda ^^
Beijinho

ernesto disse...

Eu apercebi-me e não gostei! :p

Ana C. Martins disse...

eu também fiquei assustada, já estava a pensar fazer um post "o que é feito da Estudante?" :/

felizmente resolveste o problema!

Estudante disse...

Pi Maria: :P espero bem que não!

patrícia: ahaha :P

aNaMartins: obrigada pela preocupação x)

Coquinhas disse...

Oh pá, até fiz um post sobre o teu desaparecimento! :D ahahah
Estás de volta e isso é que interessa :)

Estudante disse...

Coquinhas: xD mas já voltei!

Unknown disse...

Mas tu andas metida com o Google e a dar-lhe trela!! xD