domingo, 11 de novembro de 2012

Pediatria

Estou a fazer resumos de Pediatria. Basicamente, vou estudar toda a patologia que já estudei para os adultos mas em muito menos tempo. Não me queixo. Afinal, os princípios são quase os mesmos, embora as manifestações e o tratamento sejam diferentes...
 
É já para a semana que vou contactar com a especialidade que me fez entrar em Medicina: Pediatria. Quatro semanas até ao Natal e uma depois.
 
 
 
 
Há quem diga que o que é difícil em Pediatria são os pais... será?
 
 
 
 
Inté*
 
 

19 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohhh a tua área é linda, mas deve ser super difícil.
Beijinho querida*

V* disse...

Confere! Em Pediatria o mais difícil mesmo é lidar com os pais...e aturar as neuras de alguns adolescentes :p

Beatriz disse...

Depois tens que contar tudo!

Pi Maria disse...

Olha que eu acho que é verdade, os pais são por vezes mesmo o mais complicado :/
Beijinho

Estudante disse...

Andreia Sofia: ainda não é a minha área... mas espero que um dia venha a ser ;)

V*: ahaha :P se tu dizes, eu acredito!

Beatriz: conto sim ;)

Pi Maria: :) sobretudo as mamãs!

Pretty in Pink disse...

Eu cá me parece que é exactamente isso =P

Beijinho*

JS disse...

Tens menos tempo, mas os putos também são mais pequenos, despacham-se mais depressa. ahah
Sim, alguns pais nem deveriam ser autorizados a ter um canário, quanto mais filhos. Lol

Pedro disse...

Eu estou desejoso de começar com os estágios, especialmente em pediatria porque acho que será o meu futuro profissional. Sobre o que comentam por estes lado acho mesmo que o mais difícil é lidar com os pais.
Beijinhos e boa sorte*

Ju disse...

tão bom :) acredito que sim, digo o mesmo em relação à educação de infância!! Espero que corra muito bem o estágio :)

R. Vieira disse...

Que bela escolha! mas penso que os pais são sim um caso sério! rsrsr. Mas nada impossível de se lidar!

Bons estudos!

Palco do tempo disse...

ACHO QUE SIM :)

SuperSónica disse...

Ora nem mais, muitas vezes os pais complicam, mas também se os médicos não ajudarem as complicações dos pais irão sempre continuar!
Gostei da tua escolha!

Mam'Zelle Moustache disse...

Se for como no Ensino, confirmo. O difícil, são mesmo os pais... ;)

Sexinho disse...

Não tenhas a menor dúvida!

Anónimo disse...

Deve ser a melhor e a pior área.
Provavelmente sim. Os putos as vezes estão na boa e os pais todos stressados :b

Estudante disse...

Pretty in Pink: :P

microcéfalo: não sei se será bem assim :P

PS: também queres seguir pediatria? Bem-vindo ao clube ;)

Ju: obrigada! :)

R. Vieira: obrigada! :)

Palco do tempo: x)

SuperSónica: pois, os médicos estão lá para ajudar ;)

Mam'Zelle Moustache: fala alguém com experiência no assunto! :)

O Sexo e a Idade: ahaha :P

Soraia: ;)

Especialmente Gaspas disse...

Eu sou uma mãe fácil :P

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: ahaha! Ainda bem :)

marta, a menina do blog disse...

No Ensino é o mesmo. É respirar fundo e andar. =)