quarta-feira, 29 de maio de 2013

Coisas boas...

Não sei se conhecem este bloguinho da Jovem $0nhador@.

Há algumas semanas, foi lançado por esta simpática blogger o desafio de lhe confiarmos o que entendíamos por "Coisas boas da vida". Participei porque achei a ideia original e uma vez que toda a gente passa grande parte do tempo a remoer as coisas menos boas que acontecem, talvez seja útil lembrarmo-nos de vez em quando que há pequenas coisas que podem fazer a diferença.

Deixo-vos aqui a minha participação:

"Uma das melhores coisas da vida é o cheiro dos bebés. Os bebés cheiram a baunilha, a amêndoas, a ternura... é um perfume que dá vontade de beber aos tragos! Se o amor tivesse um cheiro, tenho a certeza de que seria este."
 
 
 
 
Inté*

8 comentários:

anokas disse...

Não tenho muita experiência com bebés, mas parece que cheiram bem :P

Uma coisa boa da vida são os gelados, sentar-me num banquinho num jardim numa tarde de solinho a comer um gelado é muito bom :)

Jedi Master Atomic disse...

eeeeerrrrrrrr......cheiro dos bébés.....eeeerrrrr.....pois. Com ou sem fraldas? :P

Jovem $0nhador@ disse...

Obrigada pela referencia ao meu blog por aqui =) Gostei muito da tua participação foi muito original!

Catarina Reis disse...

Muito bem... também eu adoro o cheiro a bebés... um beijinho cheiroso

SuperSónica disse...

Já tinha lido o teu!
Gostei ;)

Ana C. Martins disse...

Já tinha lido no blogue dela, e adorei! :D

como faço para participar?

Paula disse...

O que eu acho mesmo é que tu escreves muito, muito bem! Beijinho, vou lá espreitar!

Estudante disse...

anokas: vamos lá ver se vem o bom tempo para nos sentarmos nos banquinhos a comer gelados :D

Jedi Master Atomic: de preferência com fraldinhas limpinhas x)

Jovem $0nhador@: :)

Catarina Reis: ;)

SuperSónica: obrigada :D

aNaMartins: acho que o prazo para participação neste desafio já terminou, mas pelo que me apercebi, vai havendo sempre novos desafios... é uma questão de ires vendo qual aquele que te entusiasma mais ;)

Paula: Oh ^^ obrigada!