terça-feira, 21 de maio de 2013

"Vraga"

Como prometido, aqui ficam algumas das fotos do passeio. Enjoy! 



Antigo Hospital de Braga




 Igreja de Santa Cruz (dizem que quem encontrar os dois galos se casa nesse ano... será que eu os encontrei?)


 Casa dos Coimbras


A Brasileira (e um senhor que ficou a fazer pose...)


Esta loja é um antro de calorias e mau caminho!


Não tivémos a sorte de encontrar os característicos potes de Nutella de 1kg mas encontrámos estes...


 ... e estes: pastilhas para estudantes de Medicina!


A Spirito!


 Só coisinhas boas!


 Sé de Braga


Brincadeirinha...


 Mosteiro de Tibães (esta foto está digna de um postal, não acham?)


 
Mosteiro de Tibães


 Mosteiro de Tibães


 
Manuscritos do Mosteiro de Tibães


 
Bom Jesus de Braga


Bom Jesus de Braga


Bom Jesus de Braga


A Estudante no Ascensor do Bom Jesus


Sameiro


A melhor francesinha que já comi na minha vida!



Foi um fim-de-semana divertido, apesar do frio e da chuva, muito graças à amiga que nos acolheu e se voluntariou como nossa guia turística ;)



Inté*


18 comentários:

anokas disse...

Estou a ver que aproveitaste bem a visita e as fotos que tiraste estão muito bonitas :)

Desconhecia essa loja Liberty, é tudo em quantidades enormes como nas américas?

Só achei que a tua cara estava um bocadinho amarela :P

Jovem $0nhador@ disse...

Gosto dessa cidade!

dropsofmagic disse...

Que fotografias giras! Tenho mesmo que ir a Braga :)

Jedi Master Atomic disse...

Tenho inveja apenas da foto em que estão a comer gelados :P

Paula disse...

Lindo! E que bom ter amigas assim!...

SuperSónica disse...

Bem giras as fotos! Pronto e agora fiquei com fome, isso não se faz!

Audrey Deal disse...

Também já fui à loja americana ahah as fotos estão brutais!

Estudante disse...

anokas: foi a mana e a minha amiga que trataram das fotos ;) ainda não foste a esta loja?! Tens de ir xD é tudo em quantidades enormes!

Jovem $0nhador@: é muito bonita :)

deverasoriginal: ;)

dropsofmagic: vale a pena :)

Jedi Master Atomic: ahaha :P eram tão bons! :D

Paula: é sim ;)

SuperSónica: ahaha x)

Audrey Deal: essa loja é uma desgraça xD

fusion disse...

A última foto é digna de dois postais. lol

Opinante disse...

Grandes fotos!!! E eu que nunca provei a francesinha!!

C. disse...

aproveitaram ao máximo :D que bom!

Patrícia disse...

Ainda bem que te divertiste :)

Ju disse...

Que belo sítio :-) tenho que conhecer Braga!! E essa francesinha, hum?? Que aspeeeecto!

Ana C. Martins disse...

andaste no meu concelho :) tão giro...olha dizem que as melhores francesinhas são da taberna belga, foi lá que comeste?

:p eu não gosto disso, fico mal disposta :D

Estudante, vejo que aproveitaste aqui o norte pá.. beijinhooooo e aparece por cá mais vezes. Vraga é o concelho mais jovem do país, malta fixe ;P

Jovem $0nhador@ disse...

A tua partilha já está no meu blog http://jsonhadora.blogspot.pt/2013/05/coisas-boas-da-vida21.html =) Obrigada!

Estudante disse...

somaijum: ahaha xD

Opinante: tens de provar :D

Corina de Oliveira: foi muito giro ;)

Patrícia: :)

Ju: vale a pena ;)

aNaMartins: foi mesmo aí que a comemos :P era muito boa! Quando puder volto outra vez :D

Jovem $0nhador@: obrigada eu pela oportunidade :D

J disse...

Olá, sendo eu bracarense de gema tenho de fazer um pequeno reparo. Onde dizes Igreja de São Marcos, na verdade é Igreja de Santa Cruz.

Joana

Estudante disse...

J: Corrigido ;) obrigada.