quarta-feira, 8 de maio de 2013

Será?




Inté*

11 comentários:

ernesto disse...

Aiiii, tenho de te roubar isto! :o

Sue disse...

Com muita pena minha, isso é uma grande verdade :P

Estudante disse...

patrícia: força ;)

Sue: :)

IceQueen disse...

Talvez. Eu sempre fui uma pessoa cheia de dúvidas, por exemplo, ahah xD

Jedi Master Atomic disse...

Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas loool :P

Opinante disse...

Bom dia alegria :D

Quimera disse...

Sinceramente? Não sei.. Estou cheio de dúvidas..!

Estudante disse...

Ice Queen: ahaha x) boa resposta!

Jedi Master Atomic: xD

Opinante: bom dia ;)

Pedro P.: :D ahaha!

Paula disse...

Plenamente de acordo!
Então e esta?
"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Guimarães Rosa

Catarina Reis disse...

Grande filosofia

Estudante disse...

Paula: :P

Catarina Reis: eu também gostei ;)