quinta-feira, 16 de maio de 2013

Está alguém por essas bandas?...

Lembram-se deste post?

Pois é. Aqui a menina vai ter oportunidade de provar estas maravilhas durante o próximo fim-de-semana. Todas não, obviamente, mas alguma vai ter de ser. Oh, como a vida pode ser dura!...

Não tenho escrito tão regularmente porque o estágio me obriga a acordar às 6h00 da matina e quando chego a casa ao fim do dia já estou mais para lá do que para cá.

Espero que tenham um excelente fim-de-semana! Eu depois dou notícias!



Olá Braga!



Inté*

14 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Olha que chatice. Desejo-te uma boa dor de barriga :P

Anónimo disse...

Ohhhhh que dureza :) come um desses cupcakes por mim lol e não deixes de comer um gelado.. são óptimos mesmo :P

anokas disse...

Estou a ver que vai ser um fim de semana muito chato!

Aproveita muito sua lambona, mas não te empaturres :P

BFDS :)

Pérola disse...

Um fim de semana que promete.

beijo

Ju disse...

Jasuuuus, que coisas tão deliciosas, realmente vai ser difícil escolher...acho melhor comeres todos :P come um por mim, sim? Bom fim de semana

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahaha xD obrigada!

Never Told Words: se tu dizes ;)

anokas: um queque e um gelado, pode ser? :P

Pérola: ;)

Ju: ahaha :P como sim! Obrigada!

Opinante disse...

Juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!? Também quero :(

anokas disse...

Pode sim senhora! :P

Aproveita muito a vinda cá ao distrito :)

Estudante disse...

Opinante: :P

Jovem $0nhador@: obrigada ;)

anokas: :P vou fazer por isso!

SuperSónica disse...

Bom fim-de-semana e come um por mim tá? ;)

Catarina Reis disse...

Pois.. compreendo por vezes é complicado arranjar tempo para escrever... um beijinho. Volta quando puderes.

fusion disse...

Tem tudo um aspecto irresistível, mas a balança vai "gemer". xD

deverasoriginal disse...

Bom fim-de-semana :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Ana C. Martins disse...

Vieste cá para o norte menina :D

espero que tenhas aproveitadooooooooo

beijoca