domingo, 5 de maio de 2013

Ora, que dia é hoje?


És a minha pessoa preferida Mãe!


Fernando Pessoa dizia: "Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?". E eu não podia estar mais de acordo. Eu adoro-te Mamã! E quando digo que te adoro espero que compreendas que esta expressão tão pequenina aglomera o amor gigante que eu tenho por ti. É uma limitação linguísta frustrante esta de não ser suficiente dizer "gosto de ti", mas por outro lado ainda bem que não é, porque poderia dar-se o caso de nos limitarmos a palavras e deixarmos esquecidos os gestos de carinho... no entanto, é uma sensação insuportável de impotência esta de eu não conseguir dizer-te que gosto mesmo muito de ti.

O amor pela Mãe não dói, não desilude, não diminui e é quentinho.

Um dia muito feliz Manhê!



Inté*

11 comentários:

Paula disse...

Tão querida!... Beijinhos

Audrey Deal disse...

Ohh que linda *.*

Hoje não vou perder, nunca vi nenhuma!

SuperSónica disse...

Tão fofinhaaaaaaa

Estudante disse...

Paula: :)

Audrey Deal: :P espero que consigas ver muitas!

SuperSónica: :)

Opinante disse...

Que post mai mimoso :D

Estudante disse...

Opinante: :)

Ju disse...

Que palavras mais bonitas :-)

Jovem $0nhador@ disse...

Oh adorei este texto =)

Estudante disse...

Ju: obrigada :)

Jovem $0nhador@: :)

Joana disse...

Um amor que não dói, não desilude, não diminui e é quentinho é o melhor amor que existe :) Muito bonita, esta dedicatória. E sim, comecei a ler o blog deste o post mais recente e cheguei até aqui. Estou a gostar e vou seguir. *

Estudante disse...

Joana: muito obrigada pela visita :) admiro a tua coragem em retroceder tanto nos posts :P bom fim-de-semana!