sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avizinham-se 15 dias de muito estudo e stress. Os meus exames começam para a semana e são três: Nefrologia, Urologia e Gastro. Neste momento estou naquela fase do "estás feita!". Vamos lá ver se alterno rapidamente para a fase do "Ok. Vamos lá com calma que tu consegues" e, ainda que mais difícil, pode ser que atinja o auge do "Isto vai ser canja. 20 a tudo!".

Quanto ao cãozinho, já está um pouquinho melhor mas ainda vomita muitas vezes e não come. Estão a suspeitar de uma parvovirose, de maneira que vai passar o fim-de-semana na clínica veterinária a soro...


Inté*

17 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Boa sorte com o estudo. A minha fase de exames foi a doer também. E a minha rica fisiologia deu-me dores de cabeça. ;)

Elemento Musical disse...

Já nem me lembro de como é um exame. ah ah ah ah!

Anónimo disse...

Oh, sim, chora-te, "marrona". vai ser 25 a tudo ahah.
Porra, o cãozinho é que está feito. Nem sei se há cura para a parvovirose... pelo que penso saber, as viroses não têm cura.

Especialmente Gaspas disse...

Boa sorte para os exames... as nossas vidas dependem de ti!! hehehe

As melhoras para o cãozinho :)

Patrícia disse...

Oh coitadinho... Isso da parvovirose é mesmo mau mas vais ver que ele vai melhorar :)

Estudante disse...

Joana: obrigada! Espero que tenhas excelentes notas ;)

Sr. Matumbo: ahaha :P

guerra: "marrona" não estava na lista de nomes x) pois, tenho de ir investigar isso. A veterinária acha que ele está melhor... vamos lá ver.

Especialmente Gaspas: :P obrigada!

Patrícia: obrigada ^^

Anónimo disse...

guerra? Agora és tu que começas a chamar-me nomes? ahah

Pois isso dos vírus sempre ouvi dizer que não têm cura. Mas tu é que és a Sra. Doutora... ;P

Estudante disse...

guess: ahaha xD enganei-me! Desculpa lá! Que parvoíce! Não sei em que raio estava eu a pensar!

Já estive a ler e a parvovirose tem mau prognóstico =\... pode ser que seja outra coisa!

O Ministro disse...

Boa sorte para os exames e as melhoras para o cãozinho xD

Beatriz disse...

Calma, concentração e confiança! Tu vais conseguir tirar excelente notas. Já chegaste até aqui :p
nada de ficar nessa fase muito tempo!
Espero que ele melhore...

Anónimo disse...

Olha, eu acho que em algum momento da minha infância devo ter sido contagiado com o vírus da "parvovirose" e nunca mais me curei.
Quanto mais velho, mais parvo ahahah.

Estudante disse...

Little Knight: obrigada ;)

Beatriz: obrigada ;)

guess: ahaha xD mas nos humanos não tem efeitos muito nefastos... deves ter apanhado outra coisa qualquer :P

Suse disse...

Oh! Tens que ter calminha Estudante! Vais ver que fazes tudo! ;) ***

Estudante disse...

Susi: :P espero que sim!

Sufocada disse...

Bons estudos :)
E espero que o cãozinho recupere rápidamente!

anokas disse...

Bons estudos e as melhoras para o cãozinho!

Estudante disse...

Ca e anokas tokas: obrigada ;)