quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luciana Abreu...

Ora, parece que agora com a transferência do "pereto" para o SLB, a Floribela já vai poder tirar a barriguinha de misérias e ir passar as suas férias no Dubai. Nunca a música "não tenho nada, mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos mas pobre pobre em ouro" fizera tanto sentido. Desempregada e grávida de cinco meses até metia dó, coitadinha.

Eu não sei que tipo de árvore é a mãe dela, mas se for uma árvore da borracha, o melhor é dizer-lhe que lhe vá dando uns preservativos, que a vida não está para brincadeiras.

P.S: e qual será o nome da criança?



Inté*

14 comentários:

Suse disse...

Olha, essa pergunta eu também ando a fazer a mim mesma desde que soube que ela estava grávida. Por um lado é parvo se for mais um nome ridículo daqueles, por outro era esquisito se fosse Maria ou João (que não sei o sexo da criança).

Melissa disse...

Epa, eu acho que ainda vai ser pior que o anterior.

Patrícia disse...

Eu concordo com a M, acho que a criança vai ter um nome pavoroso! :D

João Pedro disse...

Lyonce Viktorya 2, assim só decora um nome.

Anónimo disse...

Já ouvi falar em "ÁGUYONCE VIIKTÓRYA".
Tem tudo a ver. Se quando estava no Sporting tiveram uma LYONCE VIIKTÓRYA, agora devem homenagear a águia. ahah
Peço desculpa ao blogger, mas não me recordo onde li isto.

Joana disse...

ela ja avisou que a criança vai ter um nome tão "bonito" como a mana...

o que só por si já dá pena e a miuda ainda nem viu a luz do dia...

tinha que ir pró benfica, tinha? desgraçado! -.-'

Poison disse...

diz que vai ser um nome original, seja la o que isso significa para ela... Mas uma àrvoresinha que desse preservativos e fita-cola para boca era capaz de dar jeito a rapariga...

Cacarol disse...

Aguardo ansiosamente pelo nome da criança...

Ritinha disse...

Eu ate tenho medo do nome que a criança irá ter!

Mas ela com aquele vozeirão só não faz nada porque não quer! Dá Deus talentos a quem não os sabe aproveitar! Porrinha pah!

MALDITE disse...

não sei o que miséria significa para a lucy, mas não será muito enquanto mantiverem a casa com piscina on fire! Escrevo eu...

Gasper disse...

Medo... tenho medo do nome da criança. ahaha

Estudante disse...

Susi: tenho a certeza de que não nos vão desiludir :P

M: x) muito provavelmente!

Patrícia: ahaha! Já somos três ;)

João Pedro: não era má ideia! :D

guess: ahaha xD bem pensado!

...Ju...: têm uma definição de bonito um bocadinho diferente da minha :P

Poison: nem mais ;)

Caracol: vai ser um furor! :P

Ritinha: isso é verdade. Tem uma voz bonita mas aquela cabecinha não dá para mais.

Bino: esta gente é doida x)

Gasper: imagino a Lyonce nas praxes académicas... um nome daqueles dá pano para mangas! x)

Deia disse...

Medo do que possa vir daqueles dois. :S

withababymuffin disse...

O nome vai ser difícil pronunciar mas tendo em conta que é outra vez a junção dos nomes só pode ser L-I-N-D-O. Não, não vai ser nada. Tadita da cahopa. :D

Correu assim assim. Correu mal. Mais ou menos. Olha, não sei estou confusa ahah (obrigada por perguntares **)