sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Boa boca

Sou daquelas pessoas a quem apelidam de "boa boca". Não como muito de cada vez, mas como muitas vezes e gosto de comer. Há poucas coisas de que não goste e não sou esquisita naquilo que como, o que faz da Manhê uma pessoa muito feliz na hora de cozinhar.

Os meus colegas conhecem-me por fazer "muitos lanchinhos" durante o dia e por ter sempre um pacote de bolachas à mão. Não é fama que me incomode. Mas, na verdade há situações que me fazem pensar na minha (elevada?) tolerância à glicose... Já não é a primeira vez que ao mencionar o meu gosto por umas certas bolachas ou sobremesas alguém me diz:

- São boas... mas são um bocado enjoativas.

E é nessas ocasiões que eu me ponho a pensar se terei algum problema porque, na verdade, raramente alguma coisa me parece doce a mais...



Inté*

11 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Eu se tiver um pouco de doce a mais, resmungo logo! Sou mais para os salgadinhos :)

Anónimo disse...

Se tens problemas agora, não sei, mas a comer doces assim, um dia vais ter, de certeza.

Eu sei que gostas do meu jantar de hoje. Só não te convido porque não sei a quem dirigir o convite.
Se te disser que vai ser borrego no forno, dizes o nome ao pessoal?
Vá, hoje pode ser Susana, que é um dos que faziam parte da lista. ahah

Anónimo disse...

Fiquei enjoado só de ler este post. Lololololololol:)

Ritinha disse...

LOOOOL, eu sou uma péssima bocva, sou super esquisita, o meu namorado odeia que eu seja assim, porque na hora de dividir comida num restaurante, ele tem de comer sempre o que eu gosto! :p

E para mim é sempre tudo muito doce, ontem nem acabei de comer uma maçã porque achei-a demasiado doce, só consegui comer metade, não é enjoativa mas era doce demais!

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: :P

guess: :P tu achas que não tenho cuidado a comer? Tenho sim! Mas sou um bocadito gulosa... o que me vale é o meu auto-controlo muito apurado ;)

Eu disse-te o meu nome ontem... vai lá ver ao post anterior.

L.O.L.: hahaha :P

Ritinha: ahaha! Pois, os namorados têm de ir fazendo uns sacrifícios... :P uma maçã?! xD

Anónimo disse...

Desculpa, mas tu achas que depois da desfeita que nos fizeste, alguém vai acreditar em ti?
Agora só acredito quando nos mostrares o CU (Cartão Único). ahah

Anónimo disse...

"Boa Boca"
Dito assim, toma um sentido um pouco perverso. lol

Estudante disse...

guess: sendo assim, já não posso fazer grande coisa :P

O Batata: cá estava eu a ver que já estava a tardar muito um comentário do género x)

Anónimo disse...

Ohh, tadinha. Pronto eu acredito em ti.
Como é que era mesmo o nome... Teresa?...
Olha "Teresa", estás convidada para jantar. ahahah

Pretty in Pink disse...

LOL acho que o teu problema se chama gulodice =P

Beijinho*

Estudante disse...

guess: Teresa também é bonito.

Pretty in Pink: x) é capaz!