sábado, 11 de fevereiro de 2012

Verificação de Palavras (hieróglifos?...)

Tenho aversão à verificação de palavras, sobretudo àquelas versões ridículas que distorcem as letras até ao infinito. Ali estou eu, a girar a cabeça de um lado ao outro, a experimentar todas as perspectivas possíveis, qual coruja em busca do ponto de mira.

Mas que raio... é um Y ou um L?? Epá, não acredito que vou ter de clicar na opção de deficiente!

E quantas vezes, depois de errar uma, duas, três vezes, desisto de fazer o que quer que seja... tenho astigmatismo, caramba! Não me compliquem mais a vida...



Inté*

7 comentários:

MALDITE disse...

hahahaha...ninguém disse que a vida era fácil Estudante Amarelo!

Poison disse...

Confesso que também já deixei de fazer muita coisa só por terem essa opção! Detesto

Lia disse...

partilho do sentimento ahah

Anónimo disse...

Olha, Julieta (ahah), eu já desisti de "lutar" contra as gajas que metem as letrinhas de verificação. Nem nunca percebi qual a utilidade daquela porcaria...

Pretty in Pink disse...

LOLOL percebo perfeitamente, acontece-me o mesmo =P Dá-me uma raiva quando não se percebe absolutamente nada da palavra...

Beijinho*

Patrícia disse...

Haha como te percebo! xD

Estudante disse...

Bino: não é não :P

Poison: é horrível...

Lia: ihih :P

guess: vês? Julieta era um bom nome :P o pior é que não são só as gajas!...

Pretty in Pink: uma pessoa sente-se mesmo totó x)

Patrícia: :P